Sério mesmo que o Paulo Guedes acha que 200 Reais para auxilio emergencial resolve o problema dos brasileiros?

Eu concordo q isso tem q ser eliminado gradativamente para não virar beneficio permanente, mas  o povo tá impedido de trabalhar, muitos contratos suspensos, desempregos.. e o cara para estender só topa se for 200 reais , coisa q só paga as vezes só uma conta da maioria do povo.

2 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Monaten

    Fala para ele sobreviver com 200 reais, esse é um dinheiro nosso, sem o fundão eleitoral já era uma boa ajuda para quem precisa.

  • Anonym
    vor 6 Monaten

    O posto ipiranga kkkkkkkkk

    O ministro tchutchuca kkkkkkkkk

    Este homem pode ser denunciado pelo roubo que fez no fundo de pensão do BB. Tambem roubou no fundo de pensão da Petrobrás.

    Agora que Sergio Mauro saiu da quadrilha, podem ocorrer grandes denuncias, tipo a devassa que estao fazendo no patrimonio do empresario Marinho.

    Na casa do Marinho que esta quadrilha de ladroes se conheceu. Guedes, Bostonaro e seus filhos, Gustavo Bebiano, assassinado... o tesoureiro da campanha  do PSL.

    Pensa em quantos politicos  o PSL elegeu no Brasil todo... Foram senadores, deputados federais, estaduais, governadores como sc....O tal do Zema, que é um velhaco do partido novo. Witzel e Doria foram eleitiso colados no PSL. O mesmo no rs, eduardo Leite.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.