E praticareis a caridade e a caridade vos evoluirá?

Ou

"E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará.” João 8:32

Qual a diferença entre Libertação(Liberdade) e evolução(mediante reencarnação) ?

Jesus Cristo é a Verdade ? Ou a caridade ?

Ser caridoso não é consequência da liberdade ? 

7 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Monaten

Você já tem conceito fechado sobre a questão e mesmo que Jesus abrisse o Céu e lhe explicasse você não mudaria de opinião.

Não entrei aqui para responder esta questão pois tu rejeita a resposta, entrei em teu perfil para encontrar a pergunta sobre o "dom de línguas" e o "dom de interpretar as línguas". Pelo menos lá o debate estava mais cordial e a visão não estava fechada, aqui pela pergunta e pelo comentário está claro que nem Deus lhe abre a mente.

Quelle(n): quanto a pergunta excluida, tenha certeza que a galera do anônimos do mal não gostam que questionem seus santos e ungidos pastores e seus transes hipnóticos.
  • vor 8 Monaten

Mas não tem aquele lance de fazer o bem sem olhar a quem, e sem esperar nada em troca?

• Anonym
    vor 8 Monaten

KKKKKKK! O umbandista retardado perguntando como católico

e respondendo em anônimo (. _._  ,). e dando esculacho nele mesmo!

KKKKKKKK!  O sujeito é deveras retardado! KKKKKKK!!

• vor 4 Monaten

Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Mas o caminho da salvação é através da caridade.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 5 Monaten

Poderiam me ajudar a salvar minha mãe?

Oi, boa noite, me chamo Matheus Vittório, tenho 15 anos, recentemente descobri que a minha mãe desenvolveu um câncer no pulmão, meu pai parou de fumar e está cuidando dela, pois ela está muito doente, trabalho como faxineiro, segunda, quarta, quinta, sexta e domingo, não temos recursos suficientes e o SUS não cobre todos os gastos do tratamento, essa notícia está me deixando muito abalado e desesperado, por favor, se puderem contribuir com qualquer valor, eu agradeço e muito, abaixo irei deixar o link para caso queira contribuir:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/me-ajude-a-sal... puderem me ajudar a arrecadar doações para ajudar a minha mãe, eu agradeço muito, eu só não quero perder a minha mãe

• vor 6 Monaten

Boa tarde, Johannes, tudo em ordem por aí agora mesmo?

Cara, coloquei um comentário por debaixo do seu naquela questão minha... a que você me respondeu de forma bem mais recente! E eu também lhe agradeço bastante por sua resposta!

E bom, quanto à sua questão (bem diferente e interessante por sinal, meus parabéns, inclusive e principalmente...), tem a resposta no enlace externo que lhe deixo nos comentários dessa minha resposta (não consegui copiar e colar, mas eu poria a referência utilizada da mesma forma...)!A propósito: eu posso adicionar (seguir) você por aqui mesmo no Yahoo! Respostas e você então me retornar?

Quelle(n): Igreja e Lacaio Adulto (via Google Livros) e eu mesmo!
  • Sam
    Lv 5
    vor 8 Monaten

Espero que não excluam esta pergunta.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.