Nesses últimos dez anos, há algum espírita aqui que tenha deixado de seguir esta doutrina em função do que aqui foi debatido ?

Update:

Na mesma linha, há alguém aqui no YR que tenha se tornado espírita graças aos esclarecimentos de seus adeptos ?

17 Antworten

Bewertung
  • vor 1 Jahr
    Beste Antwort

Olá

No que me diz respeito, apenas reforçou minha convicção diante do nível de inconsciência dos prezados religiosos dogmáticos à cerca da espiritualidade, tanto quanto a cega convicção dos céticos ao materialismo.

A espiritualidade é sutil não se deixando tomar de assalto.

• vor 1 Jahr

Eu fui Espirita por muitos anos, deixei não pelo debates daqui, mas pela verdade revelada nas Escrituras sagradas que (pasmem) o Espiritismo por certa época defendeu!, quando percebeu que ela refutava a reencarnação (o cerne do espiritismo) eles deixaram a Bíblia e de serem Cristãos.. (abandonaram) a DOUTRINA BÍBLICA é estudada pelos melhores Teólogos, agora a ignorância está naqueles que se voce não concorda é ignorante..

• Anonym
    vor 1 Jahr

Fraco, não tem força para aguentar o verdadeiro kardecismo que somente eu, o médium mais sincero do yahoo prego saia mesmo!, eu....somente eu recebo espíritos superiores.

Paz e luz do seu amigo de sempre médium marcus

• albim
    Lv 5
    vor 1 Jahr

Sou pastor, ganho 700 por mês, não tenho vergonha de dizer. Estou no interior do Nordeste, pois vivemos para fazer a vontade de Deus e não enriquecer com Igreja. Agora estou trabalhando na Ore & Stones, e já estou melhorando minhas finanças. Vejam.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 1 Jahr

Não sei porque depois de varias fraudes expostas, tem gente que ainda da credito as afirmações espíritas.

• Eu Sou
    Lv 7
    vor 1 Jahr

Já fui espírita, mas só depois que virei evangélico que comecei a frequentar aqui.

Nesse tempo já vi um que falava que era ateu, mas só ficava elogiando a igreja católica.

Fora uns que só falam de espiritismo, mas falam que são só "simpatizantes"

Pra falar a verdade, fica difícil de saber se teve ou não, já que ninguém conhece a vida dos outros por aqui

• vor 1 Jahr

Todos os EX-ESPIRITAS do YR, curiosamente, foram espíritas durante 20 anos, nem um dia a mais, nem a menos.

O que dizer de uma pessoa que fica 20 anos em uma doutrina e não entende nada?

• vor 1 Jahr

Tenho muitos amigos religiosos e eu já fui um deles. Frequentei a Umbanda, inclusive. Deixei de ser religioso por que não gosto de dogmas, e os espíritas de qualquer linha, apesar de serem boa gente, parecem não admitir os fetiches que os cercam: água fluidificada, passe, banhos de ervas, dias certos para mediunidade, medonhos supersticiosos, etc.

• vor 1 Jahr

Já vi vários que deixaram de ser espírita não porque ouviu conselhos, mas porque

chegaram a conclusão de que se Deus não fizer, ninguém poderá fazer algo realmente bom

para nós.

• Anonym
    vor 1 Jahr

­­­­­­­­­­­­­­­.

• vor 1 Jahr

Os debates aqui havido apenas reforçou mais ainda as minhas convicções em relação a Doutrina Espirita bem como a nescessidade de agir com o maximo de tolerancia, prudencia e respeito em relaçao as crenças alheias.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.