Bolsonaro vai acabar mesmo com o Ministério Do Trabalho E Emprego?

10 Antworten

Bewertung
  • Karla
    Lv 7
    vor 2 Jahren

Olá!

Pretende acabar com cabides de emprego para quem se mantém às custas do desemprego alheio.

Com as possibilidades reais de emprego para grande parte da população, já acabaram quando dilapidaram o País.

Abraços.

• Anonym
    vor 2 Jahren

Eu vou estudar trabalhar muito caso um dia esse país ficar pior do que ele já está eu vou ter condições pra me mudar

Como dizia meu colega esperto quem sai do Brasil

Entra um governo novo melhora num lado mas piora no outro

Nem um dos candidatos irá conseguir melhorar esse país

É por isso que eu digo esse país deveria ser assim, cada estado ter seu governo, esse negócio de todos os estados dependerem de Brasília não da certo não

Cada estado deve fazer suas leis sem depender de Brasília, nos Estados Unidos já é assim a muito tempo

O Brasil é um país com muita diversidade tem gente de todos os tipos, as necessidades de Bahia é diferente das necessidades do Rio Grande do Sul por exemplo

Cada um tem que ter a sua encomia e a sua forma, e cada um deve fazer as suas leis, sem a necessidade da aprovação de Brasília pra fazer algo novo

• Anonym
    vor 2 Jahren

Eu não vou me importar muito com isso pois

Infelizmente não há muito o que fazer

Mas sim ele irá (ou já fez isso não tenho certeza) acabar com os direitos do trabalhador.

Eu digo que não estou me importando muito pois estou indo para uma academia militar e no entanto governo nenhum pode "mexer" em quem trabalha em algum lugar militar, há mais de 18.000 vagas pessoal e quem tiver filhos ou crianças e adolescentes que se interessam pela arte militar ingressem eles,enfim,eles pagam para vocês estudarem pessoal....

• vor 2 Jahren

Espero que seja extinto mesmo.

Já existiram muitas tentativas de extinção dessa pasta no passado.

Quando foi criado, a sua importância era bem maior, mas declinou na década de 1980, quando deixou de administrar os sindicatos, que passaram a ter autonomia total.

Porém, existe toda uma máquina administrativa do Ministério do Trabalho e também um fator simbólico em sua existência. Extinguir a pasta não elimina essa estrutura, até porque são funcionários concursados, que podem até estar colocados sob o controle de outra pasta, mas não podem ser demitidos e precisam continuar atuando.

Ou seja, extinguir ministérios não enxuga os gastos públicos.

A tendência é que não seja extinto.

(e, se for extinto, será recriado na primeira mudança ministerial para agradar ao PTB)

O problema (além da sua importância menor) é que o MTb desempenha um papel não muito razoável na fiscalização dos contratos de trabalho, com um poder normativo sem controle algum. É evidente que há muitas situações em que o MTb tem uma atuação decisiva para existirem boas relações de trabalho, mas em muitas outras (e muitas mesmo), as normas estabelecidas são absurdas e levam a uma fiscalização vexatória, que não beneficia nem os empregados (como um todo) e nem as empresas (que geram empregos).

Além de não servir em nada para "gerar empregos" (e poderia, porque é uma de suas atribuições, mas é totalmente inexpert nestas ações), o Ministério do Trabalho destrói empregos.

Tem que não apenas ser extinto, como também estar sob intervenção.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 2 Jahren

Sim, esse ministério já era.

• Anonym
    vor 2 Jahren

Arregou kkkkkkkkk

• Anonym
    vor 2 Jahren

Depois de muita pressão desistiu

• Anonym
    vor 2 Jahren

Com o emprego não, com o ministério do trabalho talvez sim ou não.

• Betão
    Lv 7
    vor 2 Jahren

Sim.

• vor 2 Jahren

Não, ele vai é acabar com o Brasil inteiro.

Vai acabar com o resto de país que o PT deixou.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.