Como você vai comemorar o DIA da UMBANDA ?

O Dia Nacional da Umbanda é comemorado anualmente em 15 de Novembro. A data celebra a religião da Umbanda, considerada totalmente brasileira e criada a partir de características e misturas de crenças do catolicismo, espiritismo e demais religiões de origens CRISTÃS, africanas e indígenas.

Update:

Como vai ser a sua comemoração?

9 Antworten

Bewertung
  • vor 3 Jahren
    Beste Antwort

Vou comemorar aqui mesmo, no Yahoo Respostas e em casa fazendo comida, lanches e outras coisas ...

Minha rotina não muda muito ...kkk

Attachment image
  • ªº
    Lv 7
    vor 3 Jahren

eu sou Umbandista e comemoro sendo umbandista. simples assim!

• Comemoramos as 20:30 hs com a Família Umbandista agradecendo juntos no congá da nossa Tenda...

Hoje lembramos da História e também da Pré História da Umbanda,na nossa Humilde Palestra falamos ao público presente sobre o Registro do Ressurgimento da Umbanda da História(Advento) do Caboclo das sete encruzilhadas e do nosso médium maior Zélio de Moraes (15 de Novembro de 1908).

Aqui no nosso Rio Grande do Sul citamos também os 7 povos das Missões as Reduções Jesuítas e saiba mais no nosso canal do You Tube Umbanda Gaúcha...https://www.youtube.com/watch?v=YyvEwBd3SHY

Youtube thumbnail

• vor 3 Jahren

Que eu saiba é proclamação da república... mas tenho um plano muito bom... acordar bem tarde, almoçar, ligar o computador e jogar até de madrugada....

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Manoel
    Lv 7
    vor 3 Jahren

Ouvindo UMA BANDA

• Rafael
    Lv 5
    vor 3 Jahren

15 de novembro é um dia triste, não porque causa da umbanda, mas por ser o dia da proclamação da FALIDA república do Brasil.

• vor 3 Jahren

Hoje, eu nao comemoro... so o Natal e a Páscoa

• vor 3 Jahren

Vou para o terreiro e me entupir de fumo e cachaça! He! he!

• vor 3 Jahren

Sou kardecista e não tenho nenhuima ligação com a Umbanda ; logo não tenho o que comemorar.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.