Deus mentiu ou se enganou, quando disse que Adão e Eva certamente morreriam, se comessem o fruto proibido?

16 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 4 Jahren
    Beste Antwort

    Esta história não faz sentido, como aliás tudo na Bobíblia. Se deus é onisciente (sabe tudo por antecipação), saberia que Adão e Eva comeriam do fruto proibido. Deus, a Suprema Bondade, não passa na verdade de um sádico cruel.

  • vor 4 Jahren

    Ué ! Eles não morreram ?

    Estão vivos até hoje ?

    Me passa as coordenadas quero fazer um evento com eles.

    I

    M

    O

    R

    T

    A

    L

    I

    D

    A

    D

    E

    Quelle(n): 🚮 B U R R O
  • vor 4 Jahren

    morreram

  • vor 3 Jahren

    Eles morreriam, mas não exatamente na hora em que comessem o fruto, eles morreram depois de uns anos (pouco mais de mil pra ser mais exato ksksks), no entanto ele não se enganou, pois eles morreram!

  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 4 Jahren

    Eles morreram dentro de um dia de mil anos. "No entanto, não vos escape este único fato, amados, que um só dia é para Jeová como mil anos, e mil anos, como um só dia." 2Pe.2:8

  • vor 4 Jahren

    Não. Eles realmente morreram. Para esconder esta verdade foi inventada a ideia de que temo suma alma imortal que sobrevive à morte.

  • vor 4 Jahren

    Adão e Eva foram criados perfeitos, mas não eram robos. E poderiam viver eternamente sim se obedecessem aquele que os criou e sabia o que era melhor para eles e eles estavem plenamente capacitados para isso. E um pequeno gesto de obediência poderia ter feito tudo diferente. Deus disse em Genesis 2:17 ¨que no dia que comessem do fruto positivamente morreriam¨e a partir daquele momento começaram a morrer, porque a palavra de Deus sempre se cumpre.

  • Anonym
    vor 4 Jahren

    Nunca existiu esse diálogo,é apenas uma fantasia para enganar os leitores da bíblia.Veja como ganhar dinheiro><http://bit.ly/2oGtDZ0

  • Sergio
    Lv 6
    vor 4 Jahren

    Adão e Eva, esses dois personagens da bíblia, o fruto proibido, a serpente que usou do envolvimento das palavras pra eles caírem em tentação; o que se deve imaginar disso tudo é simplesmente o fundo alegórico, o outro sentido que tudo é escrito na bíblia. O fruto proibido, é o que está ao nosso lado perto de nós, e que devemos sim evitar como um erro, a inveja, o orgulho, a maledicência, o ódio todas essas imperfeições são os nossos frutos proibidos. E qdo experimentamos desse ``fruto´´ é que caímos, a serpente é a nossa consciência que nos fala no intimo e nos diz que o que fazemos não é pecado, que esta tudo bem e que não iremos estar contra as leis de Deus, e estamos no nosso direito de fazer o que bem entender. A bíblia é um livro pra um bom entendedor e é como uma parábola que devemos entender seus reais significados

  • Se não morreriam se não tivessem comido o fruto, então já eram imortais, portanto não seria necessário proibir o fruto da árvore da vida.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.