Pergres fragte in Animais de EstimaçãoPeixes · vor 4 Jahren

SE Jesus "voltasse" e executasse a humanidade iníqua em 2018, o que diriam?

Óbvio que do "dia e hora" NINGUÉM (nem Jesus) saberia, a não ser Deus (Marcos 13:32).

Mas existem vários indícios de que ele JÁ poderia estar "nas nuvens" (Salmos 110:1,2), apenas aguardando as ordens de Seu Pai para AGIR.

Existe também as "coincidências" de datas entre Abraão e Jesus.

Abraão NASCEU em 1918 a.C. (contando-se o ano zero), ou seja, de Jesus até Abraão passaram-se 1.918 anos.

Partindo-se da mesma origem, será que esses 1.918 anos se repetiriam, levando à "volta de Cristo"?

De Jesus até Abraão, passaram-se 1.918 anos;

De Jesus até a VOLTA dele, também se passariam 1.918 anos?

É apenas uma curiosidade.

Update:

Desculpem-me.

Na realidade, Abraão NASCEU em 2018 a.C. (seu filho Isaque é quem nasceu em 1918 a.C.).

Isaque foi "tipo", ou prefigurou o que aconteceria com Cristo, no futuro, como se vê no episódio do "sacrifício" dele, em Gênesis 22:18.

Portanto, de Abraão até Jesus, passaram-se 2.018 anos.

Será que 2.018 anos DEPOIS de Jesus, Cristo VOLTARIA para executar a humanidade?

Update 2:

Richard Lee - Você bebe? Usa drogas?

Só quem "bebe ou usa drogas" falaria uma BESTEIRA dessas, como a de que me "autopontuo", ou que tenho VÁRIOS "fakes".

Pelo que se vê, aqui no YR, você tem vários "clones" (pelo menos é o que dizem).

Que vantagem traz fazer "AUTOPONTUAÇÃO"?

Ganhar pontos?

Ganhar pontos com "autopontuação" é coisa para DESONESTOS.

PROVE que me "autopontuo" e farei várias perguntas, para lhe dar a MR, tá?

Cresça um pouco e NÃO fale bobagens.

8 Antworten

Bewertung
  • Diria para Deus te dar em dobro e para todos seus fakes que usa para se autopontuar

• vor 4 Jahren

A "data" de 2018 é um ano como outro qualquer.

Apenas o mencionei, pelas COINCIDÊNCIAS entre o aparecimento de Abraão e de Jesus.

Uma cronologia bíblica CONFIÁVEL situa o nascimento de Abrão em 2018 a.C.

Assim, de Abrão a Jesus teriam se passado 2.018 anos.

Ocorre que de Adão até Abraão se passaram 2.008 anos.

Portanto, PARECE que grandes acontecimentos aparecem na humanidade a cada período de 2.000 anos, mais ou menos.

Será que a "volta de Cristo" estaria incluída nesses períodos de cerca de 2.000 anos?

Já falaram em algumas DATAS para o FIM, que se daria pouco depois do "ano 2000".

As Testemunhas de Jeová, ou TJs, continuam afirmando que Jesus VOLTOU em 1914.

PORÉM embora ele já tivesse voltado invisivelmente (Atos 1:9-11), teria de ESPERAR um pouco, pois teria de "dominar no meio dos seus inimigos por um tempo" (Salmos 110:1,2).

Dessa forma, depois da "volta dele", haveria um TEMPO extra, para que as pessoas fossem AVISADAS (Mateus 24:14), pois somente DEPOIS desses avisos, é que poderia vir o FIM.

Aproveitando a "data" de 1914 das TJs, alguns ACHARAM que o fim se daria em 2034, ou 120 anos DEPOIS de 1914.

Acharam isso, porque Noé também ESPEROU 120 anos, desde que foi avisado para fazer a Arca, ATÉ o dilúvio, conforme Gênesis 6:3.

Por esse cálculo, as pessoas ESPERARIAM também 120 anos, do começo ao fim da "volta dele".

SE Jesus voltou em 1914, tudo terminaria em 2034 (ou 1914 + 120 = 2034).

O gozado é que usaram a "data" das TJs (1914), mas NÃO são elas que afirmam isso.

Elas só afirmam que Jesus já VOLTOU em 1914 (Mateus 24:3-14,29-31) e que, por isso, em breve virá o fim (Marcos 13:32).

Por outro lado, usando-se a DESTRUIÇÃO de Jerusalém e de seu Templo, no primeiro século, também pode se fazer uma "regra de três", que indicaria o FIM para 2030.

Daquela vez, os romanos SITIARAM a cidade, em 66. Depois, sem ter sofrido nenhuma perda, retiraram-se dela por um tempo, mas VOLTARAM em 70, sob o comando de Tito e a destruíram completamente.

O ano de 66 seria o "começo do fim" de Jerusalém (igual a 1914, que seria o começo da "volta de Cristo");

O ano de 70 seria o FIM de Jerusalém (igual ao fim da humanidade).

Portanto, a "regra de três" ficaria: 66/70 =1914/x (ou "66 está para 70" assim como "1914 está para "x", que é a data do fim).

OU "70 vezes 1914 dividido por 66 igual a "x".

Fazendo a conta, dá 2030.

Assim, o fim seria em 2030.

Também o CIENTISTA Sir Isaac Newton, que é considerado um dos maiores até hoje, fez uma PREVISÃO do "fim do mundo".

Ele acreditava na Bíblia e a estudava.

Pelos livros de Daniel e de Apocalipse, Newton chegou à conclusão de que o FIM se daria em 2060, ou daqui a 43 anos.

Alguns mencionam ainda as "datas" COMPARANDO-AS com o Novo Estado de Israel, na Palestina.

Usam as datas da fundação, em 1948, e a da "guerra dos seis dias", em 1967, quando "livraram" Jerusalém terrestre.

Aplicam 50 anos sobre elas, como se fosse um antigo "jubileu" judeu (e que já não deu certo), ou 70 anos, que esperaram para ficar LIVRES dos babilônios de Nabucodonosor II.

Aplicando 70 anos sobre 1948, daria 2018 e aplicando 70 anos sobre 1967, daria 2037.

A realidade, porém, é que NINGUÉM (nem Jesus) saberia o "dia e hora, a não ser Deus" (Marcos 13:32).

Mas tudo indica que o FIM está próximo (Lucas 21:25-28).

Portanto, falar em "fim de mundo" NÃO é coisa de "gente ignorante e frustrada", pois o cientista Newton FALOU nisso e ele NÃO era ignorante nem frustrado (João 8:32 e 17:3,17 - Atos 17:11 e 20:20).

Quelle(n): Bíblia e História
  • vor 4 Jahren

Jesus não vai voltar.

• vor 4 Jahren

Como, Jesus me executar???...tenho meu carnê de dizimista que pago a anos, não vai valer nada??? faço o que com ele, troco por mercadorias nas lojas da IURD???

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 4 Jahren

Dizer o que ?

Jesus não faça isso, me salve por favor, eu fiz tudo o que o Senhor me pediu

Não faço nada, não tenho que dizer nada, Se eu fizer por merecer, serei salvo, se não, não serei.

• Amazon
    Lv 4
    vor 4 Jahren

DEUS irá mandar para o inferno só os ímpios (não-cristãos);

• vor 4 Jahren

para o cristão, que anda sempre conforme às Escrituras, o que menos importa é saber isto, desde que [ele sabe] será avisado.

lembra daquele versículo?

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

mas saiba: para aqueles que hoje deixaram a carne, na fé em nosso Senhor Jesus Cristo, estando no caminho da salvação, a estes Jesus Cristo já veio.

leia o evangelho pois, e não vos inquieteis.

• vor 4 Jahren

jy

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.