As tentativas de denegrir o Espiritismo é a prova de que ele é uma doutrina verdadeira ?

5 Antworten

Bewertung
  • vor 4 Jahren
    Beste Antwort

Se depender de alguns lunáticos do Y!R, sim.

Os deuses me perdoem, mas eu acho engraçado o desespero deles... Disparam bobagens para todos os lados e, felizmente, não atingem ninguém. São perguntas idiotas, respostas ainda piores e comentários enlouquecidos nas respostas dos outros. Tadinhos, tão carentes de atenção.

• vor 4 Jahren

LÓGICA DE ATEU? TÁ USANOD TAMBÉM?

• vor 4 Jahren

Não, pois a sua afirmativa valeria para as Testemunhas de Jeová, mórmonismo, umbanda, adventismo, catolicismo e até protestantismo.

Como aqui têm mais usuários que se identificam com catolicismo, protestantismo e espiritismo eles encontram mais opositores, só isto.

Aqui dois ou três usuários, possuem três ou quatro contas e quem sabe uma dezena.

• Anonym
    vor 4 Jahren

NÃO A REFUTABILIDADE É ALGO COMUM TANTO PARA O QUE É REAL TANTO PRO QUE NÃO É

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 4 Jahren

Se sua lógica maravilhosa for seguida, então o nazismo é perfeito, porque toda pessoa sã da cabeça rejeita o nazismo

Fanáticos do ISIS também alegam que a doutrina deles é a verdadeira, como vc faz com sua doutrina fantasiosa e inventada pelo picareta ANAL kardec.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.