YESNO
Lv 7
YESNO fragte in Artes e HumanidadesPoesia · vor 5 Jahren

Aceita uma poesia yahoo?

E então o tempo de ficar, se foi.

Não como fazem os velhos relógios, barulhando

Em pancadas, quais toques de saltos na escadaria;

Um silêncio não questionado, sem blasfêmias...

Pareceu-me, porém, como quando anoitece em pleno dia.

Os que apenas observavam, mudos, sem respostas,

Agora não respondem mais: não há a pergunta.

Faz falta, e mais, angustia saber que o pássaro voou

Sem que ninguém diga onde está. Onde cicia,

Na linguagem que a sensibilidade escuta,

A mesma rogativa: "...aceita uma poesia?"

7 Antworten

Bewertung
  • vor 5 Jahren
    Beste Antwort

OI YESNO!

EU ACEITO!

EM TEMPOS DE TÃO POUCA CRIATIVIDADE E DELICADEZA,UMA POESIA LINDA COMO ESSA TUA,É SEMPRE BEM VINDA,E PROVA DE QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.ADOREI!

BJOS ASSOMBRADOS MEU ANJO.

• ?
    Lv 7
    vor 5 Jahren

Aceito sim, colega. Lindas palavras! São palavras como essas que se fazem necessárias em nosso coração, diante desse mar de más notícias que temos diariamente. Pena que uns e outros aí não sabem aproveitar um momento de alento como esse.

Quelle(n): Encontros casuais e seu reflexo na sociedade - Por Joyce Páscoa - Editora Impressões.
  • ?
    Lv 7
    vor 5 Jahren

Gostei.

Não sei com qual intenção ou por qual motivo você escreveu o poema, mas essa é a característica mais interessante da subjetividade: permitir que o leitor/ouvinte viaje, crie, imagine... Por exemplo, não sei mesmo o que te motivou a escrever, mas consigo enxergar caminhos diferentes para o seu texto, mas que acabam não sendo caminhos totalmente opostos.

Consigo ligar o texto à situação atual do Y!R: tempo de ir, não há perguntas nem respostas etc.. Não é uma interpretação rasa, é real e quase objetiva.

Por outro lado, o seu poema é muito 'vida'. Leio e imagino as etapas, fases e momentos (de despedida, recomeço, pessimismo, saudades...) que todos nós experimentamos ao longo do caminho.

Eu realmente gostei.

• Anonym
    vor 5 Jahren

Lindo,obrigado!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 5 Jahren

Alterei meu perfil colocando o que eu realmente penso da poesia e o pessoal do Yahoo botou lá: bloquear. Isso aqui está parecendo a Máfia, sinceramente, ainda bem que nunca mais eu escrevo aqui. Eles querem que a gente escreva só o que eles querem? Pelo amor de Deus, pô...

• Anonym
    vor 5 Jahren

Filha, ainda bem que você é mulher senão seria chamada de *****. Mulher pode ser sensível e boba à vontade, homem só pode grosso e inteligente.

• vor 5 Jahren

pedido recusado ,nao aceito

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.