O mundo está se encaminhando para UM GOVERNO MUNDIAL ÚNICO?

Jornais de grande circulação, como O JORNAL DO COMMÉRCIO já estão anunciando o resultado do PIB MUNDIAL, como sempre foi feito com os Pibs dos países?

Notícia: "ECONOMIA GLOBAL DEVE TER UM CRESCIMENTO DE 3,5 % EM 2015" !

6 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren
    Beste Antwort

Acontece que tudo está interligado. As economias, dependem umas das outras. Se há crise na China, todos os seus fornecedores entram em crise.

Se há seca nos EUA, as outras economias exportadoras vendem mais, os preços sobem.

É preciso que haja um equilíbrio global, como no clima e na poluição.

A harmonização global já é uma realidade quase total nas comunicações. Só falta no controle político, econômico e social, o que vai levar séculos ainda.

• vor 6 Jahren

Nova Ordem Mundial. Vi alguns governantes como o Lula e o Obama falando sobre isso. Só sei que é o fim, e que o anticristo já vem.

• iluminatis

• Anonym
    vor 6 Jahren

Se não me engano na página do Banco Mundial sempre esteve todos esses datos sobre o PIB global disponível, mas em inglês!

Antes da NOM chegar a ciência vai assumir o papel da religião.

Será fácil, a ciência vai aceitar a existência da Alma (fisíca quântica, ''Redução Objetiva Orquestrada'') e vai se responsabilizar por esse assunto que sempre pertenceu a religião.

Em menos de 1 ano a ciência vai anunciar um giro científico.

Tudo isso que eu disse eu vi num vídeo em inglês, não é opinião minha é previsão de quem manja da ciência atual.

Como não pensamos nisso antes? Roubar a ''alma'' da Religião! kkk

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Krusk
    Lv 7
    vor 6 Jahren

que bom vai ser lega

• Anonym
    vor 6 Jahren

Se você é um desses seguidores de teorias da conspiração, vá se tratar porque ninguém quer um imbecil sem cérebro feito você falando ***** na internet.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.