Aos católicos: Será que é crime perguntar?
Porque nenhum católico responde "sim" ou "não" para um questão crucial?
O Pastor Eterno dos Judeus estava ou não com o Pai DESDE O PRINCÍPIO DE TODAS AS COISAS?
João 1,1-5.
============
Responda Sim ou Não, e em seguida informe a sua crença.
Ex.: Sim. Católico(a).
10 Antworten
- Anonymvor 6 Jahren
Se Jesus foi criado por Deus, Jesus é Deus?
Revelação 2 : 18 Jesus é o Filho de Deus, no céu.
Revelação 3 : 14 Jesus é o princípio da criação de Deus.
Colossenses 1 : 15 Jesus é o primogênito da criação.
Colossenses 1 : 18 Jesus é o princípio , o primogênito dentre os mortos, para se tornar aquele que é primeiro em todas as coisas.
1 Coríntios 15 : 24 ao 28 Jesus continuará para sempre sujeito a seu Deus e Pai, no céu.
Filipenses 2 : 5 ao 11 Jesus não se considerou igual a Deus, mas antes dizia a verdade : era e é o Filho de Deus, nosso Senhor , para a glória de Deus, seu Pai.
A doutrina da trindade ensina que Deus e Jesus são o mesmo ser, iguais, portanto sempre existiram , nenhum dos dois pode ter sido criado, pois não tiveram princípio.
Em João 8 : 31 e 32, Jesus disse que se permanecermos em seu ensino, seremos realmente seus discípulos, e conheceremos a verdade que liberta.
A verdade bíblica, com os ensinos de Jesus Cristo, nos liberta de ensinos contrários a ela, de ensinos não cristãos.
Em João 8 : 42 ao 44 , Jesus deixou claro que Deus não aceita a mentira, e disse que o pai da mentira é satanás.
Porque crer numa doutrina que ensina o que Jesus nunca ensinou ?
E porque aceitar e defender uma doutrina contrária à verdade bíblica ?
Eu sinceramente aceitaria e defenderia a doutrina da trindade se ela fosse a verdade da Palavra de Deus, a Bíblia.
E você, o que pensa sobre isso ?
- ÉRIKSONLv 6vor 6 Jahren
Minha crença : Sem religião
Mas concordo com os fundamentos do Agnosticismo.
Resposta à pergunta sobre os católicos:
Eles nunca respondem sim ou não às questões cruciais, pois não querem se comprometer.
Afinal, o catolicismo vive mudando de doutrina a todo momento para não ir à falência.
(Pois hoje em dia as pessoas estão ficando mais difíceis de serem enganadas).
" O Pastor Eterno dos Judeus estava ou não com o Pai DESDE O PRINCÍPIO DE TODAS AS COISAS? "
Isso eu não sei responder pois isso é coisa de religiosos e eu não tenho religião, só acredito em um só Deus, o Criador de todas as coisas.
- John KnoxLv 7vor 6 Jahren
Sim.
Cristão calvinista.
Mas Ele não é Pastor só dos Judeus, mas de todos os eleitos que são de toda a raça tribo povo lingua e nação. Ap 7.
- Rogério VazLv 5vor 6 Jahren
Quero ver se eu reformular a pergunta... se vão responder ou fugir COMO SEMPRE.
- Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
- Anonymvor 6 Jahren
Pergunta mal feita...