Aos católicos: Será que é crime perguntar?

Porque nenhum católico responde "sim" ou "não" para um questão crucial?

O Pastor Eterno dos Judeus estava ou não com o Pai DESDE O PRINCÍPIO DE TODAS AS COISAS?

João 1,1-5.

============

Responda Sim ou Não, e em seguida informe a sua crença.

Ex.: Sim. Católico(a).

10 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 6 Jahren

Se Jesus foi criado por Deus, Jesus é Deus?

Revelação 2 : 18 Jesus é o Filho de Deus, no céu.

Revelação 3 : 14 Jesus é o princípio da criação de Deus.

Colossenses 1 : 15 Jesus é o primogênito da criação.

Colossenses 1 : 18 Jesus é o princípio , o primogênito dentre os mortos, para se tornar aquele que é primeiro em todas as coisas.

1 Coríntios 15 : 24 ao 28 Jesus continuará para sempre sujeito a seu Deus e Pai, no céu.

Filipenses 2 : 5 ao 11 Jesus não se considerou igual a Deus, mas antes dizia a verdade : era e é o Filho de Deus, nosso Senhor , para a glória de Deus, seu Pai.

A doutrina da trindade ensina que Deus e Jesus são o mesmo ser, iguais, portanto sempre existiram , nenhum dos dois pode ter sido criado, pois não tiveram princípio.

Em João 8 : 31 e 32, Jesus disse que se permanecermos em seu ensino, seremos realmente seus discípulos, e conheceremos a verdade que liberta.

A verdade bíblica, com os ensinos de Jesus Cristo, nos liberta de ensinos contrários a ela, de ensinos não cristãos.

Em João 8 : 42 ao 44 , Jesus deixou claro que Deus não aceita a mentira, e disse que o pai da mentira é satanás.

Porque crer numa doutrina que ensina o que Jesus nunca ensinou ?

E porque aceitar e defender uma doutrina contrária à verdade bíblica ?

Eu sinceramente aceitaria e defenderia a doutrina da trindade se ela fosse a verdade da Palavra de Deus, a Bíblia.

E você, o que pensa sobre isso ?

• vor 6 Jahren

Minha crença : Sem religião

Mas concordo com os fundamentos do Agnosticismo.

Resposta à pergunta sobre os católicos:

Eles nunca respondem sim ou não às questões cruciais, pois não querem se comprometer.

Afinal, o catolicismo vive mudando de doutrina a todo momento para não ir à falência.

(Pois hoje em dia as pessoas estão ficando mais difíceis de serem enganadas).

" O Pastor Eterno dos Judeus estava ou não com o Pai DESDE O PRINCÍPIO DE TODAS AS COISAS? "

Isso eu não sei responder pois isso é coisa de religiosos e eu não tenho religião, só acredito em um só Deus, o Criador de todas as coisas.

• vor 6 Jahren

Sim.

Cristão calvinista.

Mas Ele não é Pastor só dos Judeus, mas de todos os eleitos que são de toda a raça tribo povo lingua e nação. Ap 7.

• vor 6 Jahren

Quero ver se eu reformular a pergunta... se vão responder ou fugir COMO SEMPRE.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • ?
    Lv 7
    vor 6 Jahren

pergunta confusa e mal redigida

• Amy
    Lv 4
    vor 6 Jahren

Não entendi sua pergunta

• vor 6 Jahren

pq vc não quer respostas

simples assim............

• vor 6 Jahren

Ao invez de cobrar dos outros fale vc sim ou não e diganos a sua crença

• vor 6 Jahren

kkkkkkkkkkkk esse Deuso me mata de rir.

• Anonym
    vor 6 Jahren

Pergunta mal feita...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.