Somente aos católicos: O Santo Pastor esteve com o Pai Celestial desde o PRINCÍPIO DE TUDO?

Veja este Texto Sagrado:

João 1

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava junto do Pai Celestial e o Verbo era o Santo Eterno. Ele estava no princípio junto ao Pai Celestial. Tudo foi feito por Ele, e sem Ele nada foi feito. Nele havia a vida, e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam."

...

Respondam com franqueza, usando um SIM ou um NÃO. Você crê que o Messias, o Santo Pastor da Nação Hebraica estava com o Pai Celestial desde o PRINCÍPIO? Mostre a convicção de sua crença, respondendo apenas SIM ou NÃO, e logo em seguida informe o nome de sua crença.

Ex.: Sim. Católico(a).

3 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren

    Sim e católica

  • vor 6 Jahren

    Jesus estava com o Pai desde o princípio, compartilhando de sua natureza divina. Então, Jesus deixou o céu e veio à terra. "E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai" (João 1:14). Fisicamente, Jesus tinha todas as características de um homem; espiritualmente, ele compartilhava da natureza de Deus. Na transfiguração, sua glória interna tornou-se visível externamente.

  • vor 6 Jahren

    repetirá isso até q se torne uma verdade ?

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.