nao acredito em amor entre homem e mulher.e vc?

8 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren

Mas é logico que nao existe. Isso eh uma invencao e a mulher soh ama os filhos. Pode namorar e casar mas NUNCA se apegue

• Carlos
    Lv 7
    vor 6 Jahren

existe pode ter certeza

• some
    Lv 5
    vor 6 Jahren

Eu acredito, porque meus avós se amam até hoje. Eles não são aqueles velhos ranzinzas que vivem brigando. Um está sempre cuidando bem do outro e dizem um ao outro o quanto se amam. Mas isso é raro! Eu mesma nunca amei ninguém. E acho que a paixão é uma ilusão, você se sente tão atraído por uma qualidade (não precisa ser beleza) que quer ter posse da pessoa só por isso. Amor de mulher e homem depois que se casam, como meus dois avós, é uma ligação rara e que não vai acontecer com todo mundo nesse planeta, ao contrário do que muitos pensam... Afinal, não creio em "metade da laranja". Mas meus pais também se amam bastante! Eles começaram a namorar com 14 anos, terminavam e voltavam o tempo todo, depois se casaram e até hoje se gostam muito. Eu não tenho aquele sonho utópico de me casar com alguém. Vou me casar se eu achar um bom pai pros meus filhos e que de quebra seja um bom homem. Talvez eu o ame muito, mas talvez tenha só uma paixão como a maioria dos que se casaram.

Beijos

• vor 6 Jahren

Embora eu prefira 1000x mulheres que homens acredito sim

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 6 Jahren

nem entre homem e homem.. nao acredito mais em nenhum tipo

• vor 6 Jahren

Acredito por que sou romantica!

• vor 6 Jahren

azar o seu

• Anonym
    vor 6 Jahren

Eu acredito, pois já senti. Não quer dizer que tenham sentido por mim. E não estou falando de paixão, estou falando de amor mesmo, em um relacionamento de anos. Aliás, eu nem acho que alguém um dia sinta isso por mim. Acho que os homens capazes de amar estão quase todos comprometidos.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.