Diante dos fatos, você acredita agora que segue uma "religião" vazia feita de homens sem fé?

Update 2:

E um virá a dizer: "este argentino, é um herege e envergonha a icar", mas saiba que todos os chefes da icar não acreditam em nada a não ser no poder do dinheiro, da política, como foi e sempre será (até o dia da sua ruína final), o IMPÉRIO ROMANO. O argentino apenas deixou escapar o sentimento de todos eles.

4 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren

    OS FATOS PODEM SER TENDENCIOSOS E MENTIROSOS COMO ESTE... O PAPA NÃO É CIENTISTA E NEM PORTA-VOZ DO CRISTIANISMO , ELE FALA EM NOME DO VATICANO E DE SEUS INTERESSES... O MESMO QUE FEZ ACORDO COM HITLER E GANHOU AS TERRAS DO VATICANO DO FACISTA MUSSOLINI

  • vor 6 Jahren

    Diante de fatos como esses, acredito que sigo uma religião que não rejeita a ciência ou a vê como "inimiga", sendo capaz de incorporá-la sem abdicar de suas convicções mais caras.

    Quem rejeita de modo veemente sequer a menor possibilidade de compreender melhor as teorias científicas não tem fé: trata-se de uma pessoa acomodada e incapaz de ampliar seus conceitos e visões sem correr grande risco de não saber mais em que ou em quem acreditar.

    Os cristãos verdadeiros nunca enxergarão antagonismos entre fé e razão.

    Os cristãos pietistas e fanáticos sempre alimentarão estes antagonismos, pois, no fundo, creem que suas crenças não resistirão à crítica racionalista.

    Pelo que pude notar, você se encaixa neste segundo grupo.

    .

    .

    .

    Corrigindo um pequeno equívoco meu: agora que notei que você não é cristão, e sim judeu. Neste caso, ignore o termo "cristãos" no penúltimo parágrafo de minha resposta e substitua por "religiosos".

  • vor 6 Jahren

    Sim

  • Anonym
    vor 6 Jahren

    Gosto do budismo

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.