Os Espíritos de suicidas depois de resgatados das zonas inferiores da Espiritualidade podem ajudar alguém, digo, pessoa encarnada?

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 6 Jahren

    suicidas perdem todos os direitos e são obrigados a reencarnar

  • vor 6 Jahren

    Após serem resgatados eles terão que reencarnar e cumprir o final de sua missão que ele mesmo interrompeu.

  • Tut
    Lv 7
    vor 6 Jahren

    Primeiro é preciso saber que essas "zonas inferiores", o "umbral" são criações e figuras mentais, formas-pensamento criadas como um pesadelo terrorífico do espírito sofredor. Não existe um lugar chamado umbral, mas dimensão vibratória que com isso se parece.

    Segundo, a ascensão espiritual é feita mudando a condição vibratória. Nisso eles são ajudados por orações e mentalizações positivos tanto daqui, como de lá. Kardec didatiza algumas orações, inclusive direcionadas aos suicidas.

    Depois de mais ou menos equilibrado, podem participar de grupos de auxílio tanto no plano espiritual junto aos encarnados em sessões de doutrinação quanto após sua reencarnação.

    Mas "podem" é uma possibilidade que vai depender unicamente de sua transformação. Porque há casos de espíritos que se suicidam várias vezes em vidas seguidas ou alternadas por não superarem suas fraquezas.

  • vor 6 Jahren

    "os vivos estão cônscios de que morrerão,mas os mortos não estão cônscios de absolutamente nada"

  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 6 Jahren

    SEGUNDO A BÍBLIA, DEPOIS QUE A PESSOAS MORRE, ELA NÃO VOLTA MAS A ESSE PLANO... QUE DIZ TER SIDO INSPIRADA PELO ESPIRITO DA VERDADE, QUE NÃO MENTE E NAO PECA...

  • vor 6 Jahren

    Os Espíritos suicídas não são resgatados.

    Direto da fonte:"Livro dos Espiritos" de Allan Kardec.

    946. E do suicídio cujo fim é fugir, aquele que o comete, às misérias e às decepções deste mundo?

    “Pobres espíritos, que não têm a coragem de suportar as misérias da existência! DEUS AJUDA aos que sofrem E NÃO aos que carecem de energia e de coragem. As tribulações da vida são provas ou expiações. Felizes os que as suportam sem se queixar, porque serão recompensados! Ai, porém daqueles que esperam a salvação do que, na sua impiedade, chamam acaso, ou fortuna! O acaso, ou a fortuna, para me servir da linguagem deles, podem, com efeito, favorecê-los por um momento, mas para lhes fazer sentir mais tarde, cruelmente, a vacuidade dessas palavras.”

    Esta claro que Deus NÃO AJUDA aos suicidas que carecem de energia e de coragem.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.