YESNO
Lv 7
YESNO fragte in Artes e HumanidadesPoesia · vor 6 Jahren

Categoria Poesia - Denúncia Gratuita - É por isso que muitos usuários se afastam do yahoo?

Olá YESNO,

The pergunta on Yahoo Answers was reported and deleted by one or more trusted members of the Answers community:

"Dois pedaços de pizza, por favor?"

Esta pergunta foi removida e 10 pontos foram deduzidos da sua conta. Talvez isto ainda não esteja tão claro para você, mas todas perguntas postadas no Yahoo Respostas devem obedecer as Regras da Comunidade.

Se você acreditar que sua pergunta foi excluída inadequadamente pela comunidade e deseja apelar a exclusão de sua pergunta, seu caso pode ser analisado pelo Atendimento ao cliente do Respostas. Você tem 7 dias para enviar seu apelo. Esteja ciente de que se o apelo for rejeitado, 10 pontos adicionais serão removidos de sua conta.

Recorra desta decisão:

http://br.answers.yahoo.com/question/appeal?qid=20...

Obrigado,

Equipe do Yahoo Respostas

-------------------> Mas o link não funciona

9 Antworten

Bewertung
  • Luisa
    Lv 7
    vor 6 Jahren
    Beste Antwort

Yesno...

Fiz uma pergunta: Podemos controlar o amor? Falando sobre o sentimento assim como poderia ter perguntado: Podemos controlar o ódio?

Minha pergunta foi reportada. Tentei apelar ao Y...mas como sempre...as portas estão fechadas.

Triste, ninguém levar a sério este site. Perdemos muitos amigos interessantes no site justamente por terem sido desrespeitados desta forma.

Mas o que fazer se eles não são os cuidadores?

abraços e amor

• vor 6 Jahren

Fala aí meu camarada: Me identifico com o seu problema... Embora no antigo formato do Yahoo ele me acometesse mais. É um absurdo que o YR inverta o ônus da prova sobre quem é acusado de algo. Se nos denunciam por, supostamente, contrariarmos as "regras da comunidade", nós é que temos que provar que não cometemos qualquer infração. Ou seja, para o Yahoo, nós somos culpados até que provemos o contrário.

• Anonym
    vor 6 Jahren

... tá tudo muito confuso....

Attachment image
  • vor 6 Jahren

Meu amigo Yesno

Foi falta de respeito com vc que perguntou e comigo que respondi.

Entretanto, a reportação não impede que eu continue a lhe responder. Ela não deve atrapalhar nosso jantar, nosso brinde e nosso brilho.

Reforço: Vou adorar estar contigo!

Bjs querido!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • User
    Lv 7
    vor 6 Jahren

Manda email pra Equipe,só assim a coisa funciona!

Experiência própria!

Bjinhos mágicos!

• Lex
    Lv 7
    vor 6 Jahren

Olá!

Querido Yesno, o tempo passa, o tempo voa. e a poupança Bamerindus continua numa boa. Bem poderia ser assim, melhor seria se o fosse, mas na verdade, só a mediocridade continua numa boa.

Caro amigo, que saudades, vamos fazer dessa pequena pedra um talismã, que ela sirva para lhe desejar um feliz Natal e Próspero Ano Novo, receba todo o meu carinho e respeito.

Léxis.

• YESNO
    Lv 7
    vor 6 Jahren

Nesta categoria, o que deveria pesar, deveria ser a criatividade, o inusitado, a arte e a sensibilidade.

Pela gratuidade da denúncia, sensibilidade é que o ente humano que reportou a postagem, não tem, não sabe o que é.

Afastei-me desse site, não foi à toa. Sempre contribui com honestidade e seriedade na categoria de assuntos gerais, filosofia, poesia e Religião e espiritualidade. Mas, acho que não valeu a pena esperar. A evolução espiritual e mental caminha muito devagar para alguns e para outros parece que nunca chega.

• Anonym
    vor 6 Jahren

Caro Yesno,

Então, creio que nem leu minha resposta.

Que pena! Estava tão inspirada! ;)

E, nem soube de meu convite para um voo após seu jantar.

Mas, acho que nem aceitaria, você deve sofrer de labirintite.

Respondendo sua pergunta, vou repetir as palavras que Zéfiro sempre me dizia e que repito sempre:

"Isso aconteceu ontem, já é passado, hoje é um novo dia. A vida é muito curta, precisamos encontrar motivos para ser feliz."

• Anonym
    vor 6 Jahren

Hey! Se não me engano acho que respondi essa pergunta excluída...

Realmente, muitos deixam o yahoo por inconvenientes assim.

A equipe acha que mudando de cor, novas ferramentas e parecer com o facebook é o suficiente para atrair usuários mais está é afastando.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.