Diante dos fatos, você acredita agora que segue uma "religião" vazia feita de homens sem fé?

Update 2:

E um virá a dizer: "este argentino, é um herege e envergonha a icar", mas saiba que todos os chefes da icar não acreditam em nada a não ser no poder do dinheiro, da política, como foi e sempre será (até o dia da sua ruína final), o IMPÉRIO ROMANO. O argentino apenas deixou escapar o sentimento de todos eles.

7 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren

Por que os crentes não fazem uma passeata pelo Brasil todo para revogar o Big-Bang e a Teoria da Evolução?

Poderiam aproveitar para protestar também contra a Lei da Gravidade que faz a gente tropeçar e se machucar.

Attachment image
  • vor 6 Jahren

DIANTE DOS FATOS, EU SEI QUE SIGO UM DEUS VIVO QUE DEU O SEU FILHO EM MEUS RESGATE, PORQUE OS HOMENS SÃO ENGANADOS E ENGANADORES QUANDO INFLUENCIADO PELAS ESPIRITO DAS TREVAS..

• vor 6 Jahren

A ciência estuda, analisa, faz testes, verifica, refaz os testes, possui um aparato de alta tecnologia para pesquisar as coisas, bem diferente da religião que diz que devemos acreditar no que está em um livro repleto de erros. Se mesmo o papa assume que a teoria do criacionismo é falsa, logo acaba com toda a credibilidade da bíblia, afinal se tem mentiras como saber que o resto também não é? Eu já sei.

• vor 6 Jahren

Eu so acreditaria no big bang se provasse com veemencia a criaçao dos seres vivos. O que deu um inteligencia sobre humana para o big bang se reorganizar e criar seres vivos, diferente das outras moleculas;;

Agora a bíblia foi feita por católicos, e se um católico afirma acredita no Big Bang é por que ele deve ter conhecimento da farsa religiosa e valida a ciencia;;

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 6 Jahren

Vão abafar e nada vai mudar, crentes furam os próprios olhos

• Marcos
    Lv 5
    vor 6 Jahren

O único fato, é que tal papa não crê na Bíblia.

Portanto nem deveria ser papa.

• Anonym
    vor 6 Jahren

Quer fato melhor do que bons argumentos?

http://youtu.be/grVJWWJbhA8

Youtube thumbnail

?list=RDs2LoAoRfx7E

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.