L M
Lv 7
L M fragte in Governo e PolíticaLei e Ética · vor 6 Jahren

Onde está infringindo a tal regra da comunidade?

Update:

Antes em 2 de outubro a 8 de outubro me descontaram 50 pontos e ontem não sei em que e onde me apagaram e descontaram 150 pontos com este texto adiante.

3 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren

vish eu até consigo ler um dialogo logo mais você usar as palavras de um modo complicado de entender, que um pessoa como eu que só sabe o Básico de português não consegue entender absolutamente nada hihihi .

isso não é um piada estou falando serio .

Na verdade não precisa quebrar as regras para ser punido, já que de certa forma se alguns usuário acharem que se trata de difamação ou qualquer coisa que é contra a regra do Y.R eles denunciam sem dó e vc perde pontos . ( então eu recomendo que tire férias no Yahoo Resposta que é o melhor remédio e também solução para usuário como você ou até mesmo usuários como eu que de vez em quando perco a paciência como essa espelunca )

só vou dar uma dica não faça nada que chame atenção demais, como criticar, difamar e qualquer outra coisas .

e mais uma coisa tente usar palavras mais simples que 85% da população Brasileira só sabe o básico de português e com um discurso como o seu pode parecer ofensivo sinceramente .

vou contar um pouco sobre min: eu no começo ela um usuário de bom caráter e certinho que só queria ganhar bastante MR e muitos ponto mais ai veio os modeladores que excluíam tudo injustamente e me fez perde muitos MR e pontos ai fiquei um usuário meio que corrupto . e agora só respondo algumas perguntas por diversão ou para ajudar alguns usuários, e já não dou a minima para meus MR ou pontos e porcentagem de melhor resposta já que não valem nada no final das contas depois que perde a diversão de responder .

ou seja o Y.R de certa forma já esta morta

• vor 6 Jahren

Desculpe, não tenho saco para ler esta bíblia.

• L M
    Lv 7
    vor 6 Jahren

. Por princípio teológico,

Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas: além disso:

Está difícil entender que por trás da carne, o que faz o corpo decidir-se é o espírito viajante, que ao cabo de cada jornada, de cada lição geralmente a duras penas de aprendizado na crosta terrestre, despe-se da indumentária física e retorna à sua realidade através dos séculos, espírito?

No Instituto de Física Aplicada da USP, Ricardo Galvão pondera a localização exata de um conhecimento sem linguagem: a criatividade, presente tanto nas artes como na ciência mais exata. “A própria teoria da relatividade, é difícil imaginar como o Einstein chegou a ela – não foi por dedução. Idéias científicas precisam ser formuladas matematicamente, mas na hora surgem muitas vezes de um estalo.”

E de onde, então, vêm essas magias chamadas intuição e inspiração? Existem hipóteses, é claro, como o inconsciente de Freud. Mas, por enquanto, só Deus sabe!

Allan Sandage – um dos astrônomos mais respeitados mundialmente, hoje com 74 anos – considerava-se ateu com todas as letras, até os 50 anos. Sua conversão ao cristianismo veio de repente, provocada pelo “simples desespero de não conseguir responder só com a razão perguntas como ‘por que existe algo ao invés de nada?’

.” A mecânica quântica e introduziu o conceito de que é impossível se conhecer simultaneamente a posição e o movimento de uma partícula. Esse é o Princípio da Incerteza de Heisenberg, que realmente derrubou aquela atitude científica do tipo ‘conhecemos tudo e podemos prever o futuro’ ”.

Foi justamente o Princípio da Incerteza que fez Einstein soltar, em protesto, sua frase mais famosa: “Deus não joga dados!”.

A imprevisibilidade quântica era demais para ele aceitar. Einstein, como se sabe, falava o tempo todo em Deus – até o dia em que o encostaram na parede e perguntaram se ele acreditava mesmo no Dito Cujo. “Acredito no Deus de Spinoza, que se revela na harmonia e na ordem da natureza, não em um Deus que se preocupa com os destinos e as ações dos seres humanos”, respondeu o criador da teoria da relatividade, citando o filósofo holandês do século XVII para quem Deus e o Universo seriam a mesma “substância”.

Em 1975 que Murray Gell Mann, à frente do acelerador de partículas da Stanford University estabeleceu o novo princípio revolucionário de que as partículas atômicas, por si só, jamais poderiam ser formadas se, sobre a energia cósmica universal não atuassem agentes estranhos ao domínio material e com poderes para estruturá-las.

Daí até a hipótese da existência dos frameworkers foi uma caminhada longa.

Nunca é demais, porém, lembrar que, ao formular em 1927 o Princípio da Incerteza, o físico alemão Werner Karl Heisenberg observou que, partículas lançadas sobre um mesmo alvo em idênticas condições, nem sempre obedeciam a mesma trajetória, sofrendo um desvio anômalo sem que se pudesse saber o motivo pelo qual assim agiam.

Ele chegou a dizer que pareciam ovelhas desgarradas com vontade própria.

Foi dessa maneira que se estabeleceu o primeiro princípio admitindo que, sobre a energia cósmica universal atuariam agentes externos capazes de modulá-la e dar-lhes forma dita material. Ou melhor, dotar-lhe da tal "vontade própria".

A tese, posteriormente, foi reforçada pelas pesquisas do Observatório Heck II do Haway ao verificar, ao final do século XX, que a estrela Alfa Centauro estaria formando um sistema planetário sugerindo que, em seu entorno, haveria uma ação conjunta de agentes externos ao Universo com poderes capazes de agregar a poeira cósmica, dando início ao sistema planetário em causa.

A Ciência está um passo de admitir que exista um outro domínio externo ao Universo, que, para os reencarnacionistas, seria o mundo espiritual.

Jesus está vivo

Aos materialistas e ateus - Estrutura da Alma

http://www.youtube.com/watch?v=218Yp_NSWH4

Youtube thumbnail

O VERBO NA CRIAÇÃO TERRESTRE

A ciência do mundo não lhe viu as mãos augustas e sábias na intimidade das energias que vitalizam o organismo do Globo. Substituíram- lhe a providência com a palavra "natureza", em todos os seus estudos e análises da existência, mas o seu amor foi o Verbo da criação do princípio, como é e será a coroa gloriosa dos seres terrestres na imortalidade sem- fim.

E quando serenaram os elementos do mundo nascente, quando a luz do Sol beijava, em silêncio, a beleza melancólica dos continentes e dos mares primitivos, Jesus reuniu nas Alturas os intérpretes divinos do seu pensamento.

Viu-se, então, descer sobre a Terra, das amplidões dos espaços ilimitados, uma nuvem de forças cósmicas, que envolveu o imenso laboratório planetário em repouso.

Daí a algum tempo, na crosta solidificada do planeta, como no fundo dos oceanos, podia-se observar a existência de um elemento viscoso que cobria toda a Terra.

Fonte(s):

livro A CAMINHO DA LU Z (Obra Mediúnica) Francisco Cãndido Xavier História da Civilização à Luz do Espiritismo Ditada pelo Espírito EMMANUEL (De 17 de agosto a 21 de setembro de 1938)"

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.