Stan
Lv 4
Stan fragte in Ciências SociaisPsicologia · vor 6 Jahren

como me acostumar com o fato de que nunca encontrarei ninguém ?

já são 25 anos de solidão.

não sou feio , mas sou muito tímido .

e para as mulheres um cara tímido e um leproso é quase a mesma coisa.

existe alguma droga forte que deixe a pessoa mais confiante?

5 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren

que nada mano, você é um cara legal, bacana, confie em si mesmo, tenha em mente suas qualidades e valores ( só não vire um babaca arrogante e desrespeitador), você vai achar a pessoa certa na hora certa.

Trabalhe em cima de seus defeitos e aprimore suas qualidades.

valeu Mano!

• vor 6 Jahren

Ei cara n é bem assim... busque um psicologo, ele te orientará, nao se envergonhe. Assista o filme A Procura da Felicidade e tire valores daquele filme para a sua vida, veja como o Chris deu a volta por cima na vida dele atraves do estudo. Você precisa se socializar , mais isso não significa que vc deve colocar as pessoas em primeiro lugar em sua vida, vc precisa se amar, se colocar em primeiro lugar e em segundo a Deus. Não tenha medo de errar..o erro é natural. viva a sua vida em função de vc e não do que os outros pensam. Se acostume com o Estudo, se faça na Vida..e não tem essa de que não tenho mais tempo...poxa vi recentemente uma senhora que se formou aos 94 anos..e vc tão novo..uma vida pela frente.. busque se enturmar com pessoas que coloquem vc pra frente..se afaste dos hipocritas fracassados que não venceram e vivem de colocar os outros pra baixo, busque conhecer pessoas inteligentes, que te motivem com ideias concretas, Estude rapaz , estude , e viva a sua vida com todas as virtudes. *****

• vor 6 Jahren

Oxe rapaz você tá precisando de uma dose de autoestima.

• vor 6 Jahren

haha

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • voce mesmo esta declarando que não vai conseguir niguém primeiro mude a forma de falar seja mais positivo.diga profetizando hoje eu nao tenho mais um dia vou arruma uma pessoa que ficara comigo a vida toda.saiba que nossas palavra tem poder de vida e morte,benção e maldições,derrotas e vitorias vc escolhe para quem vai usas suas palavras,porque assim como vc disse assim atrairá.se vc for pesquisar aqui no yahoo e fora dele tem pessoas com a mesma vida que nós e não estao desaninadas desta caminhada pois elas tem esperança.por exemplo eu tenho 20 anos nunca namorei e estou esperando no Senhor um profeta ja falou que eu vou arrumar um varao(homem de Deus)na igreja entao enquanto ele nao vem eu sei esperar porque se eu for atras de qualquer um só vou atrazar o que Deus prometeu atravez de uma profecia q foi pra mim,e sem contar que isso pode mecher com os meus sentimentos e nao quero sair do caminho do Senhor.voce precisa andar com mais confiança ,esegurança e para isso precisa de se cuidar mundando de penteados ,andando com roupas simples ou q chame atenção (vc escolhe)andando sempre com um rosto alegre que ira atrair olhares de mulheres a sua volta q seus olhos sejam bons pois que emite sinal de cachorro atraira cachorras mais quem emite sinal de principe atraira princesa.ande sempre bem cheiroso,eu era timida mais depois que encarei nos seminarios passei a ter melhoria entao o que me falta é saber o que falar e conversar fora isso eu nao tenho mais timides.

um conselho uma mulher virtusosa aquela que busca a DEUS com simplicidade,verdade,sinceridade,mulher de fé busque ainda existem mulheres assim esperando o seu futuro marido mais saiba notar estas e outras qualidade mais vc tbm precisa andar en concordancia ou seja ter coisas em comum .

https://www.youtube.com/watch?v=L1690mxd0mw

Youtube thumbnail

saiba que existem pessoas que sempre vao se preocupar com sua vida seja otimista sempre diga que vai arrumar um pessoa que vai combinar contigo Deus estara trabalhando e no tempo dele ele colocara esta pessoa no seu caminho.

viva como se ja tivesse essa pessoa ao seu lado ,Deus é assim Ele atrai coisas que ainda nao existem a existencia entao como somos filhos Del podemos fazer o mesmo chamar o que ainda nao existe para existir agora assim vai atrair,vamos procurando e chegara um dia em que os olhares se encontraram .

visita nossa sala:

https://www.facebook.com/pages/Minist%C3%A9rio-De-...

Procure distrair a mente:

fazer uma atividade física

toque alguns intrumentos é bom fazer atividades assim vc

distrair a mente.

Se dedicar aos estudos para garantir o sucesso

Vc pode procurar ajuda psicológica para aumentar sua auto estima.

Ir a igreja evangelica simples e humilde e comece a frequentar, lá vc encontrará um pessoal

maneiro que te ajudará com palavras ou um abraço.

Busque ouvir este tipo de musica para alegrar o seu dia!!!;DD

http://www.youtube.com/watch?v=eksbwilT9ak

Youtube thumbnail

http://www.youtube.com/watch?v=Lruv_bxlelc

Youtube thumbnail

ouça pregações para melhorar a sua vida;DD

http://www.youtube.com/watch?v=HnMsxwEWt9Q

Youtube thumbnail

sabendo fala cosigo mesmo de frente a um espelho vai lhe ajudar um pouco.ore a Deus converse com Ele no pensamento e tbm audivel Ele ira te ajudar .leia proverbios de salomão (biblia) eu ja recomendei para uma pessoa aqui do yahoo e serviu se quizer pode puxar na net pra ouvir ai vc nem precisa ler só ouvr hoje em dia ascoisas sao modernas.forte abraço nao perca tempo buscando drogas seja conciente das coisas seja pé no chão.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.