não acredito mais no amor entre homem e mulher . para mim tudo não passa de troca de interesses . no fim um sempre sai machucado .?

por isso desisti dessa ***** e vou amar minha solidão .

10 Antworten

Bewertung
  • vor 6 Jahren

Cara, é verdade!! Não acredito que achei alguem que pense como eu

Olha meu amigo, eu penso da mesma forma! Só que quando eu falo isso pra alguem me chamam de mal amado, de louco, de doido e talz

Mais é a maaais pura verdade

Amar a solidão é a forma mais segura de permanecer forte e sem se machucar

O problema esta nas opiniões , todos temos diferentes e isso nunca se combinam

De 4 casais 2 se divorciam, isso é praticamente a metade

Ou seja, 50%

Eu acho o seguinte, DOI ficar sozinho

Porem DOI mais ser traído, usado ou jogado fora como um chiclete já mastigado !

• vor 6 Jahren

Você se deparou com uma das verdades da vida fora da Matrix sentimental imposta pela mídia, meu caro!

Não existe amor entre homem e mulher, isso é uma troca de interesses. O amor é incondicional! como daquelas pessoas de doam seu dinheiro para o lar dos velhinhos sem esperar receber nem um aperto de mão em troca, isso é Amor Verdadeiro.

Você deve amar uma mulher, de forma desapegada, receba o que vier de bom mas não te identifique, nem queira... pq se der ***** vc simplesmente cai fora e substitui ela na boa. O Foco somos nós camada, nosso desenvolvimento pessoal... pq se depender de mulher pra ser feliz, hj em dia, o cara está f#dido!

• Anonym
    vor 6 Jahren

bom dia.

não sei o quanto tempo demorou para descobrir isso, mas amor entre uma mulher e um homem não existe mesmo, o que existe é uma paixão que pode durar pouco tempo ou por muito tempo, só existe o interesse de ter alguem do lado para mostrar que não é uma encalhada ou encalhado e suprir as necessidades sexuais, se existisse amor não existiria as traições, uma mãe ou pai nunca traem os seus filhos e um cão que voce cuida nunca te morde porque esses te amam de verdade, assim como Deus nos ama, agora uma mulher e homem só paixão com prazo de validade mesmo., eu acho isso, tá bom., felicidades.

• Anonym
    vor 6 Jahren

Verdade. Hoje em dia achar um amor verdadeiro é quase como ganhar na loteria.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 6 Jahren

Mulher eu acredito que elas podem amar um homem pra sempre mas nem todas,as mais sentimentais,mas depende de como o homem for pra ela.

• vor 6 Jahren

Independente do que seja feito em um relacionamento um só sai machucado quando o outro deixa de respeita-lo. Afinal o termino dói sim, mas o que dói mais é que saber ou perceber que você se dedicou ou fez muitas coisas pra alguém que não faria o mesmo por você. Me ajudem ai com essa pergunta, é rapidinho https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Anonym
    vor 6 Jahren

hoje em dia as pessoas e relacionamentos estao muito volateis e futeis as pessoas somente pensam em drogas e sexo

sexo é bom mais ha outras coisas legais no relaciomento

• vor 6 Jahren

Poxa e muito ttiste ler isto.

• vor 6 Jahren

Olha amigão sei que é difícil mas poxa nunca desista das coisas assim tão fácil ainda mais uma coisa que é pra tua felicidade ,dicas que eu te recomendaria é não ficar nessa pilha toda relaxa talvez tu não encontrou aquela pessoa certa ainda ,gente interesseira tem no mundo todo assim como mulheres e como Homens também ...Infelizmente faz parte da sociedade... se não encontrou a tampa da sua panela ainda é porque não esta na Hora mas quando achar aquela pessoal ideal vai ver que no fundinho vai estar errado de não ter aproveitado antes e outra dê tempo ao tempo esquece que você esta solteiro ,esqueça que esta carente quando menos esperar aparece alguém ai afim de você ai ...

Já pensei muito da mesma maneira que você está pensando agora mas no fundo vi que estava errado ,estou na seca também kkkkk,mas se eu desistir piora mais ainda ...

A vida é assim mesmo uma luta sempre passando por altos e baixos ,oque não podemos é desistir de correr atrás da nossa felicidade ,fé e paciência que no final tudo da certo ...Fica a dica ... Abraços ^^'

• vor 6 Jahren

Vamos ser otimistas geeeentee *o* Vamos acreditar que todo mundo tem uma tampa pra sua panela kk

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.