Onde estes católicos pensam que vão chegar? Pode alguém querer reformar o que já está condenado desde antes de sua existência?

https://promariana.wordpress.com/tag/cruz-de-joao-...

Veja que nesta página acima citada, um grupo de católicos querem combater, sendo eles os ramos, a sua própria raiz. Ora, onde eles pensam que vão chegar tentando consertar o que não tem conserto, salvar o que não tem salvação, e nem perdão (babilônia)?

No decorrer dos tempos, vejo alguns grupos católicos, ditos conservadores negando joão paulo ii e joão xxiii como seus reis-césares (pontífices), mas contudo não querem ver a icar como uma instituição una, ou seja, é ela como um todo que CÃOnoniza, e mesmo o atual rei-césar argentino para os cristãos, se inspira nos vultos dos tão rejeitados joão paulo ii e joão xxiii, como também os respalda como legítimos "apóstolos" (legítimos cadáveres).

O que faz pensar tais católicos que há diferença entre todos os faraós de roma, que já sentaram no tronos da bestas, tito flávio e constantino? Todos eles não foram apenas homens pagãos que adoravam os ídolos do egito, babilônia, grécia, etc.

9 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren

Você está criticando sem conhecer, não se limite, abra a mente.

onde está na bíblia os nomes de Lutero e Calvino por exemplo?

onde está escrito que eles são os donos da razão?

• vor 7 Jahren

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

Mateus 16:18

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:20

• Anonym
    vor 7 Jahren

Das piores igreja, a católica e a melhor

• vor 7 Jahren

veja este vídeo.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 7 Jahren

ok

• Junior
    Lv 5
    vor 7 Jahren

Por que os protestantes nunca buscam corrigir os erros e incoerências de suas seitas e se metem a falar daquilo que não sabem?

A Igreja é a Babilônia --> O primeiro chilique do protestante portador de farolete Rogério é de que a Igreja seria a Babilônia. Ora, sabemos que o Vaticano se situa sobre um único monte, que é exatamente o Monte Vaticano!

Quem seria então a "Babilônia", que está situada sobre sete montes? Evidentemente, trata-se do Império Romano (Roma), localizado sobre sete colinas: Palatino, Capitolino, Quirinal, Viminal, Esquilino, Celio e Aventino.

Diz o Apocalipse que a meretriz estava ébria do sangue dos mártires. E qual era o poder político que perseguiu a Igreja nos primeiros séculos? O Império Romano!

Além disso, leia os escritos de um São Clemente Romano, Cipriano de Cartago, Inácio de Antioquia e veja se eles eram protestantes, mané!

Também é possível -- e talvez até mais provável -- que João se refira a Jerusalém, pois lê-se no Apocalipse:

"E seus cadáveres, na praça da Grande Cidade, que simbolicamente se chama Sodoma ou Egito, ali também onde o seu Senhor foi crucificado" (Ap 11,8).

Onde o Senhor foi crucificado?

Em Roma é que não foi.

Além disso, Jerusalém também era conhecida como a "cidade das sete colinas":

1. Escopus;

2. Nob;

3. Monte da Corrupção;

4. Monte Sião (o original);

5. Monte Sião (a colina a sudoeste);

6. Monte Ofel;

7. A Rocha.

Os santos são ídolos --> Sobre a babaquice de não diferenciar os santos dos ídolos pagãos, só posso lamentar por sua tremenda falta de honestidade. Leia o Catecismo e veja claramente aquilo que a Igreja ensina sobre a comunhão dos santos, ó juiz de "briba".

Estes católicos são iguaizinhos a você: eles acham que são católicos, você acha que é evangélico. Mas, no fim, são todos protestantes, seguidores de seus delírios pessoais.

O verdadeiro cristão está no rebanho de Pedro (Jo 21,15-17) e obedece à única Igreja fundada por Nosso Senhor (Mt 16,18).

Passar bem ou mal, como desejar.

+ Ad maiorem Dei gloriam

Quelle(n): Veritatis Splendor.
  • vor 7 Jahren

se somos a babilonia,criada por constantino,entao o que aconteceu com aquela igreja apsotolica fundada por CRISTO,ela caiu?se voçe disser que sim entao esta negando a promessa de dele no evangelho de mateus"E AS POTRATAS DO INFERNO NUCA PREVALECERAO CONTRA MINHA IGREJA"a biblia que voçe tanto diz seguir foi criada por um concilio catolico em Hipona ano de 393 d.c,siginifica que por quase 400 anos seu ensinamentos foram transmitido oralmente,como voçe entao pode confiar na biblia se todo o canon dela foi defino por catolicos,SEU TROUXA,se somos a babilonia,entao todas as mais de 200 mil denominaçoes protestantes no mundo sao filhas da babilonia,cada uma pregando uma coisa diferente e afirmando que tem a verdade,mas durante 15 seculos so existiu a igreja catolica roamana(a ortodoxa de certa forma ainda faz parte da igreja)quer dizer entao que o povo de DEUS,fio enganado por 15 seculos?

• vor 7 Jahren

Os catolicos medievais x evangelicos xiitas > luta de hienas, que guerream para ver quem dá a primeira dentada.

Fanatismo religioso : duas pragas sociais.Ambas , um dia , serão exterminadas da face da Terra.

• A B2
    Lv 7
    vor 7 Jahren

Jesus detesla religião.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.