por que as mulheres veem um cara virgem como um cara com problemas mentais?

****** .

só por que não quero perde-la com qualquer uma sou uma aberração???

não sou feio mas sou deveras tímido (para as mulheres isso é visto como o pior defeito de todos)

um amigo meu disse que mulher gosta é do cara rodado , experiente ...e que se eu ficar esperando mais nunca vou dormir com ninguém.

esse final de semana ele vai no bordel e me convidou pra ir.

e agora??

vou na zona ou morro virgem??

tenho 23

10 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Eu penso assim. Garoto rodado? Logicamente, eu vou ser só mais uma na lista dele. As mulheres não valorizam os homens que são rodados.

• vor 7 Jahren

cara sinceramente as mulheres espertas vai preferir um cara virgem porque pensa cmg , e se for sua mina e ela preferir um cara rodado e estar com vc só porque vc é rodado e ja fez sexo com varias meninas , e ela ja fez com varios cara e gostou do jeito que vc faz , ai é complicado.

• Anonym
    vor 7 Jahren

CARA PELOAMORDEDEUS! Você já chegou a conversar com alguma mulher sobre isso?? Se você quer perder com alguém especial isso é lindo! Meu ponto de vista como mulher é o seguinte: Cara rodado?? Tá doido?? Tenho repulsa pensa, saber que o cara já passou por um milhão de perer*ecas e sabesse lá se foi com camisinha e que provavelmente eu vou ser só mais uma. Pra mim quanto menos o cara tiver tido relações melhor. O que mulher gosta é de um cara que saiba fazer sexo bem e isso eu percebi que não vai de quantas milhoes de transas a pessoa fez e sim do quão excitada e envolvida ela está no ato. Olha se você é virgem aconselho que guarde isso sabe pq. Você parece ser um cara que realmente se importa com isso. Se você fosse pq ninguém quis fazer contigo mas vc quer fazer sexo e não se aguenta mais tudo bem. Agora se você fizer só por pressão, tenha certeza ainda mais com uma prostituta (nada de mais em relação a pessoa mas é pq sexo assim é realmente só por uma noite e mais nada) Creio que se sentirá um lixo depois e ficara extremamente arrependido. Não faça! A menos que essa vontade parta realmente de você! E não de um sentimento que surgiu por causa das suas convicções. Ok. Não dê ouvido aos seus amigos, eles não querem o seu melhor só querem te enquadrar em um padrão. Se quiser conversar comigo manda e-mail agatatropical@yahoo.com ou então me adiciona agatatropical@hotmail.com. E você não é estranho, você é você. É a mesma coisa, tem países que não se come arroz e feijão no almoço e essa dificilmente é uma combinação que eles imaginariam. Aqui no Brasil é lei. Se não tem arroz e feijão não é almoço. Eles estranhão nosso comportamento e nós estranhamos o comportamento deles. Alguém aqui é aberração? Do mesmo jeito que cada cultura é uma cultura, cada um é cada um. Respeite-se.

• vor 7 Jahren

O importante é o comportamento perante as mulheres. Elas gostam de caras confiantes e sei disso por experiência própria. Demorei muito tempo para me tornar um.

De qualquer forma, não é tarde, você precisa se expor mais e melhorar suas habilidades sociais para se dar bem.

É melhor fazer isso enquanto ainda é jovem, depois fica muito mais difícil. E sei que você não vai querer morrer sem transar.

De qualquer forma, conheço um site com dicas interessantes sobre como atrair mulheres. Garanto que isso vai te ajudar muito, assim como já me ajudou

http://bit.ly/aprenda-a-conquistar

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Querido,nem todas são assim e olha que isso acontece com mulher também viu,tem homem que não aceita namorar com mulher virgem e muito menos tímida,eu tenho 22 e sou virgem,quando eu tinha 16 anos,um cara me disse que eu era uma boba e atrasada porque até a prima dele de 12 anos não era mais virgem.

Não vamos negar,homem tambem despresa isso e ainda querem uma mulher com um corpo perfeito.

• vor 7 Jahren

Nunca que uma generalização como essa é correta ¬¬

• vor 7 Jahren

Nem todas as mulheres acham isso. O.o

• Jonas
    Lv 4
    vor 7 Jahren

Cara nao generaliza pq nao toda mulher que pensa assim, so acha que quem a virgem tem problemas mentais so poer ser virgem são homens a mulheres muito idiotas.

Um abraço

• Nina
    Lv 5
    vor 7 Jahren

Algumas viu, eu não acho que é um retardado não, acho bonito, queria encontrar um rapaz virgem por aqui ;/ Mas, se você quer perder vá com seu amigo para a zona, se não se sente a vontade com a ideia, continue esperando... Abraços :)

• Anonym
    vor 7 Jahren

Não é bem assim, eu pelo menos não vejo caras virgens dessa forma, pelo contrário, admiro porque são raros.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.