Internet banda larga da oi?

Boa noite.. Há alguns dias entrei em contato com a oi para abrir um pedido de telefone com Internet, porém disseram que o bairro onde eu morava não possuía 'portas' que era pra mim fazer o pedido do telefone e ficar na lista de espera para Internet. Queria saber se a lei plc 2126/2011 me ampara. Se não como faço para eles me fornecerem esse serviço porque o Cabo De fibra óptica passa perto de casa e Eu preciso urgente de internet adsl. E se tem linha disponível para Telefone tem que ter pra Internet, não?? Agradeço as respostas desde já.. Att...

Update:

Boa noite Alvaro

Então um mercado próximo a minha casa possuí a ADSL da Oi.. e aconteceu o seguinte com uma colega minha, o representante vendeu o combo, internet mais telefone, quando foi fazer a instalação alegaram que era só o telefone pois não tinha o sinal, ela foi no Procon e em menos de 3 dias eles instalaram a internet, conseguiram rápido uma porta não?

1 Antwort

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

não é bem assim pode ter a linha mas não tem sinal de internet. é um outro sistema. então você tem dois sistema um telefônico e outro de sinal de internet. procure pela empresa de internet que tenha linha para a sua rua. veja qual é. pode ser a net, gvt, velox, speed e outras por aí.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.