País estrangeiro para morar, qual o mais fácil de conseguir permissão?

Olá gostaria de saber o procedimento para se conseguir morar legalmente em outro país (EUA, Canadá, qualquer um europeu ou Austrália). Qual desses é mais fácil, e do que precisa? Qual valor precisa justificar como renda? - Se é que precisa.

P.S. Só possuo nacionalidade brasileira.

Update:

Sou formado em Jornalismo, e estou terminado minha segunda faculdades, Direito.

6 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Bom, cada país tem a suas leis de imigração. Os EUA (mais dificil) tem leis parecidas com as do Canadá.

Porém, acho que é mais facil para um país Europeu. Especifique sua pergunta, daí talvez eu possa ajudar.

Já vou adiantando que, para morar em outro país e trabalhar lá, você precisa de um visto e de um motivo especifico: estudo, casamento, trabalho, etc. No caso de trabalho, é necessário contrato de trabalho já firmado, e muitas vezes a empresa tem que provar ao governo o porque de contratar um cidadão estrangeiro e não um cidadão local ou imigrante já residente no país. Aí entra suas qualificações e experiencias.

• Anonym
    vor 6 Jahren

A RESPOSTA a sua pergunta pode estar aqui, CONFIRA.

.

MELHOR CURSO E TUTORIAL DE TODOS OS TEMPOS, INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER O GREENCARD AMERICANO.

.

FINALMENTE,

COMO MORAR E VIVER NOS ESTADOS UNIDOS, TUDO LEGALMENTE, passo a passo, suporte e muito mais. CONFIRA. http://zip.net/bfq4qK

.

Você deseja morar, viver, trabalhar e SER FELIZ nos Estados Unidos?

Aqui você vai aprender tudo o que precisa para vir para os Estados Unidos de forma legal e segura, esqueça os coiotes não passe apuros, não seja enganado.

.

Aprenda tudo sobre como tirar vistos (Estudante, Trabalho, Turista).

Aprenda a preencher documentos e como paga-los com segurança.

Aprender tudo sobre cada tipo de greencard e como tirar.

Aprenda como abrir conta em banco, para depositar seu dinheiro.

Aprenda como comprar carros e como tirar carteira de motorista.

Aprenda a comprar imóveis, muito mais barato que no Brasil.

.

Com o nosso sistema você economiza de verdade! Pagando apenas R$199,90 (abr/15) você terá total acesso vitalício e suporte exclusivo para tirar todas as suas dúvidas sem pagar nada a mais por isso!

http://segue.se/MorarnosEUA

.

Com a desvalorização do Real e com os problemas que o Brasil vem passando atualmente, milhares de Brasileiros aumentam o seu sonho americano a cada dia, quanto antes você souber destas informações maiores suas chances. http://migre.me/prDZY

.

Gostou COMPARTILHE com seus amigos, mesmo os que já estão nos EUA.

Attachment image
  • vor 7 Jahren

O seu inglês é fluente? Você tem curso superior e pós-graduação? Se você tiver uma profissão em que haja escassez de profissionais, é muito fácil conseguir um visto de trabalho em qualquer país, inclusive nos Estados Unidos. Se você tiver um doutorado, terá seu pedido automaticamente aceito no Canadá e se eu não me engano também na Austrália. Mas se você não tiver curso superior e não tiver uma profissão que seja escassa no país que é o seu alvo, a chance de conseguir o visto é praticamente zero. Outra opção seria se você tivesse uma quantidade significativa de dinheiro para investir (no mínimo 500 mil dólares); neste caso, você poderia pedir um visto de investidor.

Estou supondo que você quer ir para o exterior para trabalhar, ao invés de simplesmente gastar lá fora o dinheiro que você tem aqui. Se você não pretende trabalhar, a coisa é muito mais fácil. Uma opção seria pedir um visto de estudante. Você poderia morar nesse país legalmente no tempo em que o curso durasse.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 7 Jahren

Olá, recomendo você vir mora no Uruguai em Rivera. Não precisa de nada disso, e você pode ficar com um pé em cada pais pois faz divisa com Santana do Livramento-Brasil - " A Fronteira mais livre do mundo"

• vor 7 Jahren

Vá para Portugal, não precisa aprender outra língua e eles estão à procurá de pessoas como você.

Quelle(n): Minha sinceriade.
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.