País estrangeiro para morar, qual o mais fácil de conseguir permissão?

Olá gostaria de saber o procedimento para se conseguir morar legalmente em outro país (EUA, Canadá, qualquer um europeu ou Austrália). Qual desses é mais fácil, e do que precisa? Qual valor precisa justificar como renda? - Se é que precisa.

P.S. Só possuo nacionalidade brasileira.

Update:

Sou formado em Jornalismo, e estou terminado minha segunda faculdades, Direito.

6 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Bom, cada país tem a suas leis de imigração. Os EUA (mais dificil) tem leis parecidas com as do Canadá.

Porém, acho que é mais facil para um país Europeu. Especifique sua pergunta, daí talvez eu possa ajudar.

Já vou adiantando que, para morar em outro país e trabalhar lá, você precisa de um visto e de um motivo especifico: estudo, casamento, trabalho, etc. No caso de trabalho, é necessário contrato de trabalho já firmado, e muitas vezes a empresa tem que provar ao governo o porque de contratar um cidadão estrangeiro e não um cidadão local ou imigrante já residente no país. Aí entra suas qualificações e experiencias.

• Anonym
    vor 6 Jahren

A RESPOSTA a sua pergunta pode estar aqui, CONFIRA.

.

MELHOR CURSO E TUTORIAL DE TODOS OS TEMPOS, INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER O GREENCARD AMERICANO.

.

FINALMENTE,

COMO MORAR E VIVER NOS ESTADOS UNIDOS, TUDO LEGALMENTE, passo a passo, suporte e muito mais. CONFIRA. http://zip.net/bfq4qK

.

Você deseja morar, viver, trabalhar e SER FELIZ nos Estados Unidos?

Aqui você vai aprender tudo o que precisa para vir para os Estados Unidos de forma legal e segura, esqueça os coiotes não passe apuros, não seja enganado.

.

Aprenda tudo sobre como tirar vistos (Estudante, Trabalho, Turista).

Aprenda a preencher documentos e como paga-los com segurança.

Aprender tudo sobre cada tipo de greencard e como tirar.

Aprenda como abrir conta em banco, para depositar seu dinheiro.