Queria saber como poder ser tirada uma foto a uma distância de milhões de anos luz?

queria saber como poder ser tirada uma foto a uma distância de milhões de anos luz?porque eu acho que pra focar um objeto demora mais que a luz! Tipo galáxias nebulosas etc...

Update:

parecem não terem noção do que é a velocidade da luz

4 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Ao olhar uma estrela, você já está focando um objeto a milhares de anos luz.

Não é simples?

• Anonym
    vor 7 Jahren

Tem telescópios de refração sincronizados com o movimento da terra. a máquina fotográfica com papel super sensível fica ligada durante horas e o telescópio movendo lentamente.

No final da exposição aparecem astros que não se enxergam a olho nu nem com os telescópios normais

Por outro lado, lógico que a foto sai como era milhões de anos atras, ou seja se uma estrela a 1 bilhão de anos luz se apaga hoje a luz dela vai continuar chegando aqui durante esse bilhão de anos, mesmo que a estrela já não exista mais, estamos vendo como era no passado, quando a luz saiu de lá.

• Anonym
    vor 7 Jahren

Não pode ser feito.

No geral o que paresentam como foto é pintura.

.

• ?
    Lv 5
    vor 7 Jahren

Acho é uma foto normal ué. um exemplo: vc tirar uma foto da lua, não demorou mais doq p tirar uma foto qualquer certo? então... segue o mesmo princípio.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.