Os Apóstolos de Jesus eram médiuns?

A mediunidade existe desde os primórdios da Humanidade. Qual a sua opinião.

5 Antworten

Bewertung
  • rami
    Lv 7
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Todos tem algum grau de mediunidade, o maior médium foi Jesus, o médium do Criador.

Jesus no monte Tabor evocou e dialogou com Moisés e Elias que a muitos anos estavam mortos.

Os primeiros Cristãos reuniam-se nas catacumbas, e lá recebiam instruções dos anjos [espíritos evoluídos].

• Anonym
    vor 7 Jahren

Não, médiuns, como vc disse, entre DEUS e o homem, só existiram na época da arca da aliança, já leu sobre ela? Bom, só poderiam entrar sacerdotes. Mas JESUS, além de ter se sacrificado em nosso lugar, ELE se destruiu a barreira que existia entre o homem e DEUS. Por isso, hoje, quando uma pessoa se arrepende dos seus pecados e aceita o presente de DEUS, que é a vida eterna, pode ter um relacionamento com DEUS. Espero ter esclarecido. ;)

• Anonym
    vor 7 Jahren

Vida eterna soh com JESUS!!!!

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

João 11:25-26

Isso que os apostolos de JESUS tinham se chama ESPIRITO SANTO

e todos podemos ter se quisermos seguir a JESUS.

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

João 14:17

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

João 14:26

Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.

João 15:26

Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.

João 16:13

E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.

João 20:22

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Atos 1:8

O ESPIRITO SANTO é uma promessa de JESUS

e não existe médiuns

Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles daí em diante recompensa; porque a sua memoria ficou entregue ao esquecimento. ( Eclesiastes 9:5 )

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez só, vindo depois o juízo. ( Hebreus 9:27 )

Espiritos de pessoas falecidas não são reais, na verdade isso são demonios , para prender vc a mentira, LIBERTE-SE DISSO EM NOME DE JESUS.

Veja JESUS compara a morte com sono

Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.

Disseram, pois, os seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo.

Mas Jesus dizia isto da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono.

Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto;

João 11:11-14

ore e peça orientação ao ESPIRITO SANTO. vá a igreja, escute louvores, ajude o proximo

tenha fé, leia e siga os ensinamentos da BIBLIA, AFINAL ELA É A PALAVRA DE DEUS JEOVÁ

isso tudo agrada a DEUS e vc fika sempre protegido.

Vc já aceitou JESUS como senhor e salvador? Se ainda não, agora é a hora

Aceitando JESUS como senhor e salvador, vc garante a salvação de sua alma se andar na PALAVRA DE DEUS JEOVÁ. Recebe O ESPIRITO SANTO, e suas necessidades são todos supridas e seus problemas resolvidos com o amor de JESUS CRISTO, e seus pecados são perdoados

aceitar JESUS é simples, se quiser, faça sinceramente de todo o seu coração essa oração:

SENHOR JESUS, EU TE RECEBO E TE ACEITO COMO MEU UNICO SALVADOR, E TE PEÇO QUE ME GUIE PARA O CAMINHO

CERTO, O CAMINHO DA PALAVRA DE DEUS, E QUE POSSA ME MOSTRAR A VERDADE,TENHO CERTEZA

QUE SEREI MAIS FELIZ, E AGRADEÇO POIS AGORA O SENHOR E O SEU AMOR ETERNO HABITAM SEMPRE COMIGO, E AGORA

ESTOU COMPLETAMENTE PROTEGIDO PERDOA OS MEUS PECADOS.OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE ACEITAR, O SENHOR E A SUA SALVAÇÃO. AMÉM

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO O FARÁ. ( SALMOS 37:5 )

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)

Porque, se com a tua boca confessares a JESUS como Senhor, e em teu coração creres que DEUS, O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. ( Romanos 10:9 )

bjo fika com DEUS JEOVÁ, NA PAZ DO ESPIRITO SANTO, e que JESUS possa te abençoar

• Anonym
    vor 7 Jahren

Os problemas psiquiátricos existem desde o surgimento da consciência!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 7 Jahren

não

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.