Um Espírito (desencarnado) pode influenciar as pessoas vivas?

Ou melhor, pode perturbar, assustar, ou também pode orientar e consolar?

11 Antworten

Bewertung
  • ?
    Lv 7
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Oi! Prezado(a) 18041857.

Dependerá do obsediado caso for um Espírito de baixa ordem e classe, mas se for um Espírito um pouco evoluído ele pode influenciar positivamente, isto dependente também, de quem ao bem presta.

Supomos grosseiramente que estou ouvindo o rádio do meu carro, daí entra uma notícia avisando que uma barreira caiu no trajeto que estou fazendo, caso eu nem queira ouvir tal notícia, de imediato mudo de estação para ouvir músicas. Porém a notícia era pra que eu evitasse aquela rota devido a um grande engarrafamento que está no local. O que acontecerá? Não podia eu ter evitado tal transtorno?

Faça do Rádio o Espírito benéfico, e de mim mudando a sintonia. É isso aí!

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• vor 7 Jahren

Se há espíritos, a lógica diz que devem haver espíritos bons e espíritos maus. Não seria justo haver apenas espíritos maus. De acordo com a Bíblia, é preciso examinar os espíritos.

LEIA: Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

Quelle(n): Eu, deísta
  • Pode fazer tudo que um encarnado faz

até um pouco mais por ser um não visível.

• rami
    Lv 7
    vor 7 Jahren

Infelizmente tem muita gente que acha que o imaginário demo, tem mais poder do que Deus, e que eles podem se manifestar, mas os bons espíritos não.

Jesus no Monte Tabor evocou e dialogou com Moisés e Elias que a muitos anos estavam mortos, será que Ele não sabia,segundo algumas pessoas, que isso não era permitido?

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 7 Jahren

podem sim, quanto menas moral tem a pessoa mais se deixa influenciar

• vor 7 Jahren

Tudo é uma questão de acreditar.

Eu acredito que sim, pois o espírito tem consciência e não perde o livre arbítrio. Mas somente algumas poucas pessoas podem de fato vê-los, ou até mesmo senti-los. Eu não entendo muito sobre o mundo sobrenatural, mas acredito que somos cercados de energias e por espíritos que podem nos influenciar das maneiras mais diversos possíveis.

Como Shakespeare dizia "Há muito mais entre o céu e a terra, Horácio, do que a nossa vã filosofia pode sonhar".

• Anonym
    vor 7 Jahren

espiritos desencarnados e igual o diabo pai da mentira,o espiritos dos homens esta a descançar dessa vida atribulada.

• Anonym
    vor 7 Jahren

Não!

Morreu,cabou!

• Acho que não,só se for demonios, o espirito de uma pessoa não,pois acredito que quando morremos nossos espiritos não tem nossas memorias, pois a morte deve ser o descanso para a eternidade, e seria impossivel descansar pensando nas pessoas que vc deixou, se estão bem,

• vor 7 Jahren

A morte é uma espécie de sono em que não se sonha.

Quando vc está dormindo você fica interferindo na vida dos outros? Eu acho que não.

A comunicação dos mortos com vivos não é o que as pessoas pensam, não são pessoas são demônios se passando de pessoas.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.