Eu tenho medo de ter namorado e me casar. Sou Sa-patona por isso?

Vê só, eu não gosto de mulher, não (assim, para namorar, não). Respeito, mas para namoro se eu fosse namorar eu gosto é de rapazes. Mas, tenho tanto medo e vergonha que acho menos estressante desistir da idéia. Só em pensar namorando e andando de mãos dadas com ele e todo mundo olhando já me dá nervoso e as garotas que gostam dele querendo me esganar já me dá medo. E me casando? Pior ainda... todo mundo me olhando já me dá nos pânicos. Imagina, a eu me casando e mais de 100 pessoas me olhando...

3 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Você não é lésbica. Você só não está interessada em ter um relacionamento agora. Super normal. O que tenho a dizer a você é relaxa, quando tiver de ser será. O romance chega assim sem avisar, levinho e evoluiu. Também não me imaginava namorando e hoje eu te digo que uma das melhores decisões da minha vida foi ter dito sim pra ele. Somos felizes, temos nossos conflitos sim, mas a amizade gera a tolerância, o diálogo e o amor gera paciência. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Boa sorte e seja feliz.

• Betão
    Lv 7
    vor 7 Jahren

Nada a ver.

• Мukα
    Lv 6
    vor 7 Jahren

ESSA É SUA FOTO ? KKKKKKKKKKK

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.