Quem aqui acreditan em mensagens subliminares?

Eu acredito. Acredito que existem pessoas que colocam vozes sugestionáveis em músicas e em filmes e televisão, novela, para entrar no outro lado do cérebro (lado subconsciente) para vender produtos ou outra sugestão maligna.

http://www.administradores.com.br/noticias/marketi...

3 Antworten

Bewertung
  • mirc
    Lv 7
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

O ser humano não passa de uma caixinha repleta e operante de mensagens subliminares.

• vor 7 Jahren

Acredito porque não se trata de um mito, são coisas criadas pelo homem.

Quando vc está assistindo SBT você vê fotos de perfumes durante os filmes ou programas, essa mensagem subliminar foi permitida pela lei nao sei como.

Em músicas também, engenheiros do havaí fizeram algo assim em uma faixa, ficou perfeita a frase quando coloca de trás pra frente. É uma coisa que pode ser feita propositadamente em qualquer ramo. Agora aqueles discos da xuxa eu não acredito.

Agora acreditar que mensagens subliminares tem algum efeito no meu subconsciente eu acho que vai da forma que cada um reage ao ser atingido com esse tipo de mensagem.

Quelle(n): Poderes mentaisssssssss!!
  • Anonym
    vor 7 Jahren

Com certeza, se vc rodar os discos do Ac/Dc ao contrario, vai constatar isso. Eles fazem apologia ao satanismo. Muito louco :o

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.