Por que as novas gerações de Testemunhas de Jeová acham que os antigos não são Testemunhas de Jeová?

Eu sou Testemunha de Jeová sim, só que sou das antigas, me batizei em 1993 e estudei com um livro diferente que se usa hoje. Era o livro: "Poderá Viver para Sempre". Depois fiquei com uma moléstia, síndrome do pânico e me afastei um tempão, fiquei inativa. Agora, que estou querendo voltar as atividades, tá tudo diferente e os novos irmãos da Nova geração Renovada das Testemunhas de Jeová ficam dizendo que eu não sou testemunha de Jeová só porque quando entrei era diferente. Mas, eu sou da geração antiga, o cântico era diferente e tal, as músicas de hoje nem sei cantar, ninguém me chamou para ensaiar. Mas, os princípios básicos sempre mantive.

5 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Acho q se vc quer voltar , vai voltando ue !

Eu tbm quando cheguei não sabia canta hj eu sei , vai no site tem muitos cânticos q ao tocar vc vai tentando cantar junto , se vc manteve esse amor então volte e ame mais e mais a Jeova , garanto q tu será bem vinda ♥

• Anonym
    vor 7 Jahren

Que pena, continuar em seu erro. Não estou falando da fé, que admiro, mas a coloque em uma religião que te põe para frente, que te ajude com a síndrome do pânico enfim, vc tem muitas escolhas, escolha bem.

• vor 7 Jahren

JW.ORG vai lá

• vor 7 Jahren

Vera ela quer voltar nada ela quer e falar mal cai na real irmã!!!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 7 Jahren

Tu só pergunta besteira...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.