Aos que já passaram por isso e aos que estão passando, por favor, ajudem?

Está chegando o dia de realização das provas do ENEM. Até, praticamente, semana passada a minha ficha ainda não havia caído. Mas agora estou preocupado com o pouco tempo - bem menos de 2 meses - e o fato de não ter começado a me preparar, sem contar o que já estudo na escola.

Sendo assim, gostaria de dicas de como estudar "3 anos em 1 mês". Sei que parece desinteresse e até mesmo irresponsabilidade, mas preciso muito dessa ajuda. Agradecerei imensamente à quem puder me ajudar.

2 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Nesse tempo só vai conseguir recordar o que aprendeu, se tiver sido um bom aluno durante os 3 anos não vai ter problemas, agora se foi um aluno que passou com auxilio dos colegas e empurrado pelos professores sem que realmente tenha aprendido os conteúdos ai a situação vai ser bem diferente. Estude o máximo possível, não perca nenhum minuto do pouco tempo que tem para estudar. Boa sorte.

Quelle(n): 60 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • vor 7 Jahren

cara eu fiz essa prova ano passado, e naum estudei nada... nada mesmoo, e consegui uma boa pontuação, maas olha eu naum levei tão a sérioo, entaaum se vooc quer ajuda, vai no site do inep e baixa as apostilas de provas anteriores, pra vooc ter uma noção do que vai cair, é claro que naum é a msm coisa, mas as questões algumas são logica, só ler com atenção, e fazer uma boa redação, isso é importante

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.