No novo testamento Evangélicos onde na bíblia diz pra não adorar imagens?

porque porque estou ouvindo por aí que jesus nos livrou da lei e não precisa guarda sábado então pode ter outros deuses? Isso e verdade?

Porque ambos os mandamentos estão na mesma lei...que negócio e esse alguém explica?

7 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

    Foi Constantino que fez essa besteira, e hoje o povo segue esse costume.

    Na reforma protestante, Lutero não mudou muito dos costumes contantinianos. O Shabat permanesse para sempre, shemot 20.8. eu também não entendo, e olha que sou assembleiano, mas guardo a torah, não para ser salvo, mas porque sou salvo, é diferente.

    Quelle(n): Amém, no more
  • vor 7 Jahren

    SALMOS 115

  • vor 7 Jahren

    Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

    1 Timóteo 2:5

  • vor 7 Jahren

    Salmo 115.

  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 7 Jahren

    a base da lei do nosso país é uma noção de valores morais, na busca de um ideal de equilibrio absoluto. porém o mais ideal dificilmente é aplicado, porque as pessoas não suportam. A lei foi dada, segundo Jesus, levando em conta a dureza dos corações (foi o que ele falou a respeito do que Deus realmente deseja com relação ao divorcio). Mas isso não significa que é um self service ilógico, tem um padrão: rituais são ignorados, mas a moral permanece. A forma da adoração é dispensada, mas a adoração permanece. a verdade permanece. Deste modo, Deus sendo o unico verdadeiro faz bem em continuar exigindo que todos adorem somente a Ele.

    Porque é justo que todos adorem ao unico verdadeiro, e que não mintam nem deixem crescer mentiras que lhe tomam a justiça e a verdade que é base da sanidade das pessoas.

    Os adventistas se gloriam nos 10 mandamentos, mas os maiores mandamentos não estão nos 10. Estão espalhados em varias partes da lei. O amar a Deus de todo coração e o amar ao próximo como a si mesmo estão no meio de varias outras leis que incluem rituais e instruções para praticas fora do nosso contexto como gado, escravidão, etc.

    Mas são os MAIORES.

    O sabado é um ritual porém. que há neste dia além de outro senão uma imposição de santificação deste dia? Uma lembrança a criação, uma santificação que impõe descanso a um povo habituado a trabalhar como escravo, literalmente?

    Porém permanece a raiz moral, e portanto é lógico que permanece o não criar nem adorar idolos.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    1 Coríntios 6:10

    Não está ai, ao contrario porém "nem os que não inferiorizam a mulher, nem os que se recusam a apoiar a escravidão, nem os que não obedecem o cortar o cabelo ou cobrir a cabeça, nem os que não cumprem o ritual do sabado, ou o sabado dos anos, ou o ano do jubileu, ou as demais festas". Esta praticas intimamente ligadas ao mal, não ligadas a contexto social, mas ao funcionamento das coisas. A moral em si.

    De modo que não se deve ignorar que essas coisas que os ateus e adventistas e demais criticos repetem de dizer de obedecer a lei especificamente, na própria bíblia já está explicando, mas não foi entendido:

    Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,

    Colossenses 2:16

    Nós não obedecemos a letra da lei, mas o espirito da lei, que a moralidade, a busca da perfeição moral. As instruções que seguimos muitas vezes são exatamente as mesmas, assim como as leis deste país também o são. Isso é natural, porque a lei é a placa que aponta na direção da moralidade. Mas é preciso não ficar preso a ela.

  • Anonym
    vor 7 Jahren

    Gente besta é tabaco do cão! Leia a Bíblia, sua anta sacripanta! Do Velho Testamento ao Novo, de Gênesis ao Apocalipse, estão versículos que falam sobre os ídolos.

  • Anonym
    vor 7 Jahren

    Barack Obama esta apoiando criminosos,ele me causa medo

    rebeldes Sírios apoiados por Barack Obama rancando o coração de um soldado capturado e comeu o coração

    https://www.youtube.com/watch?v=RLyvSA3VUl8

    Youtube thumbnail

    https://www.youtube.com/watch?v=SSYsLJuqLBI

    Youtube thumbnail

    o presidente Assad é inocente,foi os rebeldes quem usou armas químicas

    http://noticias.terra.com.br/mundo/oriente-medio/r...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.