Trombeta apocalíptica: som sinistro é escutado novamente ao redor do mundo?

não expondo nada normal

http://www.megacurioso.com.br/fim-do-mundo/37876-t...

Não que isso seja muito lógico, mas, seria isso um dos prelúdios para o final dos tempos?

5 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Ouço o som dos mensageiros de Deus que falam ao mundo da mensagem de advertencia de que o juizo se aproxima, que se convertam e saiam de babilônia e que não recebam o sinal da besta e do falso profeta. E que os fieis sejam selados antes que a porta da graça se fecha.

• vor 7 Jahren

Será que é Chessus voltando? Já comprei um porrete novinho. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza deve haver uma explicação lógica para este fenômeno. O planeta por baixo também produz sons e a propósito eu pessoalmente não escutei nada ainda.

• Anonym
    vor 7 Jahren

eu ouvi a trombeta do canguru perneta,.cara acorda cresce e deixa de acreditar em apocalipse,papai do ceu.

• vor 7 Jahren

Não se pode acreditar em tudo que se tem na internet.

Este lance de Apocalipse, além de ser uma profecia bíblica, anda sendo propositalmente sendo buscado, com o único objetivo, óbvio, de ter um único governo mundial, e também de se esvaziar o mundo. O mundo só é tolerável vazio, cheio de gente do jeito que está, virou isso que a gente vê no dia a dia. A bíblia é um livro incompleto e foi manipulada pelos papas por mais de 400 anos, além de ter vários erros de tradução. Fica a seu critério no que crer e como crer. Existem 300 milhões de religiões diferentes que uns se matam aos outros, mas o livro sagrado é o mesmo, a bíblia.

Quelle(n): Eu mesmo!
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 7 Jahren

Estranho, porque eu não ouvi nada... Minha mãezinha bem que me falou pra eu pôr o black metal mais baixo! Aff

Kkkkkk cada um que me aparece...

Vem cá e o Papai Noel arruma o carrinho voador quando mesmo?

Olha! Mas o site é bem legal! Brigadão!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.