Espiritas, por que é necessário que o homem de passes? Os desencarnados não poderiam fazê-lo sem intermediári?

os espíritos de luz não poderiam fazê-los sem nós, por que é necessário um passista?

sei que muitos vão falar do fluido universal, mas este esta presente em todo o universo.

Muitos também falarão do principio vital, porém o próprio paciente tem.

Então meus amigos

Por que?

http://plataoboy.wordpress.com/

2 Antworten

Bewertung
  • rami
    Lv 7
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

    O Passe Espiritual constitui-se em uma prática importante no meio espírita, envolvendo o necessitado, o médium passista (medianeiro e co-participante do processo) e o(s) espírito(s) assessor(es). Basicamente, o passe envolve uma troca de fluidos (geralmente do médium e do plano espiritual para o enfermo), e não possui qualquer tipo de contra indicação, sendo sempre valioso nos diversos tipos de enfermidades e distúrbios, podendo ser aplicado em qualquer pessoa e de qualquer idade.

    No entanto, todos nós sabemos que, para ser ministrado com a maior eficiência possível, alguns requisitos básicos devem ser satisfeitos. Do médium passista, requer-se hábitos sadios e atitudes cotidianas exemplares, baseadas na simplicidade, humildade e controle emocional. Do enfermo, que se coloque em posição mental de querer efetivamente receber a ajuda de que veio em busca - ".... foi tua fé que te salvou", como sempre dizia Jesus.

    É óbvio que os desencarnados não possuem o fluido animal necessário ao passe.

  • vor 7 Jahren

    É só um ritual como toda religião possui, recebemos boas vibrações do cosmos quando entramos em sintonia com ele, não precisamos de passes!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.