Se os cristãos estão corretos mais de 2/3 do mundo vai pro inferno?

Mais de 2/3 da população mundial não é cristã então significa que o seu deus é um fracasso e está perdendo pro diabo em numero de almas.

8 Antworten

Bewertung
  • Tchau
    Lv 7
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

olhe Eu sou Cristã Católica e respeito todas as pessoas porque foi isso que meus pais ea igreja me ensinaram Deus é infinito em misericórdia e se uma pessoa que não crê Nele ou não vai na igreja se essa pessoa não faz o mal não viola seus mandamentos essa pessoa não vai pro fogo eterno

fique com Deus

• vor 7 Jahren

1- não, um fracasso Deus não é porque quem vai para o inferno são todos aqueles que não vencerem o pecado (apocalipse 2:7) já o meu Deus ele já venceu por isso ele tem a imortalidade (apocalipse 1:17-18).

2- na questão da quantidade dos que vão para o inferno isso não podemos dizer ao certo mais o que se sabe é que serão sim a maioria porque a bíblia diz isso (Mateus 7:13-14).

3- e sobre ser ou não cristão isso não determina a salvação de ninguém é perfeitamente possível uma pessoa ser de uma outra religião ou nem ter ter religião e viver em conformidade com a palavra de Deus, basta naquela religião não se pregar a vontade do homem mas sim a vontade de Deus, nós evangélicos não pregamos religião e sim obdiência a palavra de Deus.

4- em casos de pessoas que não conhecem a Cristo é o que me parereceu ter sido o sentido de sua pergunta eu acredito em um Deus recional que vai julgar o bem e o mal de cada um até aonde cada um conhece o que é ou não é correto (Jeremias 17:10).

• Anonym
    vor 7 Jahren

e como a maior parte desses não são cristãos "verdadeiros"..... acho que seria + ou - 99,999999999%.

• vor 7 Jahren

Seus dados estão desatualizados ou seja hoje um terso da população mundial é cristã os cristãos é sem sombra de dúvidas a maior religião do mundo e a cada dia mais adeptos vai somando este numero e dentre estes adeptos existem jornalistas,cientistas, professores, ex-presidentes, engenheiros, biólogos arqueólogos, enfim como deu certo o plano de Jesus escolher 12 pessoas para espalhar sua mensagem

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 7 Jahren

Ricardo. Tua aritmética está errada.

Exatamente UM TERÇO da população mundial alcançará a Redenção. Os dois terços restantes ficarão para outra oportunidade.

Mas a verdade é que no final todos se salvarão.

O fracasso somente existe no entendimento de quem não compreende a Verdade. Como poderá receber diploma de graduação quem apenas está começando a ler?

É só isso cara!

Felicidades.

Velho Riozinho.

• vor 7 Jahren

Que estranha sorte dos cristao nao é... ashuahsuhsu

• vor 7 Jahren

sim

praticamente todos kk

• Anonym
    vor 7 Jahren

Isso non equiziste

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.