Se deus faz curas milagrosas porque ele,não cura doença genética ou membros amputados?

7 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Ele cura. Você que não vê, e quando vê não crê. :/

• Anonym
    vor 7 Jahren

precisa ter merecimento

• vor 7 Jahren

Boa tarde.

Uma vez alguém me disse:

___Cara fulano está precisando tanto de você. então eu disse:

___ Mas porque ele não me procurou?

Deus cura, Deus faz milagres, Deus restaura as vidas, as famílias.

Porém devemos procurar a Ele apresentar nossos problemas, nossas enfermidades, confiar Nele e esperar.

Acontecendo assim eu te garanto, que Deus cura e onde Deus cura, não fica cicatriz e nem sequela, seja doença física ou espitual.

Tenha uma boa tarde e muita paz.

• vor 7 Jahren

Deus sempre tem um porque e nos deu a natureza... ou seja, isso de alguma forma iria acontecer de acordo com a natureza... morrer nem sempre é ruim, Deus chama as pessoas para descançarem apenas... nós podemos não entender até msm porque ele é Deus e temos talvez apenas 0.1% do que ele é capaz... e já conseguimos fazer muita coisa com esses 0.1%... umagine como seria os 100%? difícil imaginar né? é por isso q não entendemos mas é o natural das coisas... um abração!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 7 Jahren

Por que ele não quer, simples. Por que se ele quiser isso é a fácil para ele, ele pode tudo, nós é que não podemos. Ok .

• Anonym
    vor 7 Jahren

Na teoria, Deus apenas lhe dá "oportunidades" de fazer a coisa certa.

Mas todo mundo sabe que Deus não ajuda em nada, quer exista ou não. Ele é apenas um apoio moral para os religiosos

• vor 7 Jahren

Cura sim.

Tem casos da atualidade e na Bíblia tbm.

Espero ter ajudado!

Fica com Deus ♥

Bom início de semana! =D

Segue lá: http://ressuscita.tumblr.com/ e http://truelove-foreternity.tumblr.com/

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.