Preciso de ajuda,gente.Como consigo esquecer de um amor?

Tenho um amigo pelo qual sou apaixonado.Há um tempo atrás ele começou a namorar,foi um choque,fiquei mal,no entanto passou e fiquei "bem".Pouco tempo depois o namoro dele acabou,e tenho que confessar que fiquei feliz.Passei a me aproximar mais dele,conversar - mesmo que pela net.O problema é que da outra vez em que ele começou namorar,eu já tinha a suspeita.

Dessa vez eu não tinha suspeita NENHUMA,e quando abri meu face vi que ele está em um relacionamento sério.O que acontece é que estou mal,porque já até achava que poderia rolar algo entre nós.Mas agora vi que não.

Então,o que me aconselham a fazer?

4 Antworten

Bewertung
  • Leo
    Lv 7
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Complicado em amigo,

Mais acho que você tem que analisar melhor o caso entre vocês, veja direitinho com o tempo se você pode ter chances com ele ou não.

Se caso realmente você não tiver chances com ele, acho melhor você tentar esquecer ele...Sei que não é fácil, pois quando sentimos algo verdadeiro por uma pessoa é difícil de esquecer...Mais se esforce para esquece-lo, comece a sair mais com os amigos familiares, ocupe mais a sua cabeça, ou seja sempre que você lembrar dele procure algo para esquecer.

Pense que ele não merece o seu lindo sentimento, e a vida mais cedo ou mais tarde ira mostrar uma pessoa pra você, que realmente vai merecer os seus melhores sentimentos.

Torço por você, abraços, ate +

• vor 8 Jahren

Faz uma lavagem cerebral! kkk' brinks!

Parte pra outro,cara! Eu tb quebrei minha cara hj, mas sei que vai passar, é só ter paciência.

• vor 8 Jahren

Eu sei que é dificio mas pelo menos tente se valorizar entre no mundo real pare de viver de ilusões criando possibilidades que talvez ñ se concretizem se esse rapaz tivesse interese em vc, vcs ja tariam juntos se liberte crie uma nova visão do mundo e das pessoas, seja superior a melhor forma de ser feliz é aprender a ser feliz sozinho! a compahia é uma questão de escolha e ñ de necessidade infelizmente a vida ñ é como queremos todo mundo idealiza seus principes e princesas mas nem sempre eles aparecem e quando aparecem não há a certeza se vai gostar de vc com mesma intensidade isso vai passar mas da proxima vez tente ñ criar expectivas as pessoas são imprevisiveis ñ da pra saber as verdadeiras intenções da outra pessoa! por isso nunka faça planos vc vai conhecer outra pessoa ele ñ foi o ultimo na sua vida!

• vor 8 Jahren

Tendo outra

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.