Transa na menstruação?

Eu ja fiquei com duas mulheres que estavam menstruadas,elas me disseram que não sabiam que estavam ,o que eu duvido muito.

Eu sei que mulher fica fogosa quando esta menstruada ,entao a pergunta é a seguinte .

Sera que elas fingiram que nao sabiam por causa do tesão que elas estavam ou é possivel que elas não sabiam mesmo?

Eu não fiquei com nojo ,mas não gostei da mancha no meu lençol kkkk.

Update:

So um detalhe ,elas alegaram que ja estava no fim do ciclo menstrual ,e ja achavam que tinha terminado

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

Marinheiro que é marinheiro, navega em mares vermelhos^^ O negocio é sentar a ro.la... Nunca tive uma garota menstruada, mas isso não me atrapalha de come-la. Só de pensar tô duro aqui kkkkkkkkkkkkk

• ?
    Lv 7
    vor 7 Jahren

É, claro que elas sabiam... é porque, são "nojentas" mesmo...

"eca que nojo"... aff...

• Anonym
    vor 7 Jahren

é possivel mas vc n vai ter muito tesao pq na menstruação vc ta com mts hormonios e sim é nojento kkkk

Quelle(n): Meu ask....dou conselhos ! é so pedir http://ask.fm/MariLiimatainen ;D
  • vor 7 Jahren

Elas te sacanearam, porque poderiam ter feito no chuveiro...

é complicado.. e engraçado..

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 7 Jahren

Aposto que foi no escuro! Sabemos sim quando estamos menstruadas, mas tb achamos que nem por isso temos que ficar sem fazer amor! E depois a mulher fica tão lubrificada, muito bom!

• Anonym
    vor 7 Jahren

É possivel sim....

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.