Jorge M fragte in Família e RelacionamentosAmigos · vor 7 Jahren

Viver é tão bom , porque ñ valoriza a vida todos os dias , tem tantos jovens que vão embora tão cedo .?

Morrem com tanta velocidade , tantas drogas no mundo de hoje que eles se perdem .

7 Antworten

Bewertung
  • vor 7 Jahren
    Beste Antwort

É uma pena realmente...

Viver é uma oportunidade magnífica!

Muitos dizem que não pedem para nascer eu discordo!

Já viu a luta que o espermatozóide tem ao fecundar o óvulo?

Nada....nada...nada... tem que ser o primeiro... tantos obstáculos tudo no escuro!

Chega até o óvulo e luta até conseguir entrar...

CLARO QUE PEDIMOS PARA VIVER!

E DOU GRAÇAS A DEUS POR ELE TER PERMITIDO QUE EU VIVESSE!

Os mais jovens hoje se jogam em tudo na vida... uma insatisfação que não passa!

Uma busca por essa tal de felicidade que eles imaginam que existe.

Uma felicidade que justifica traição, sexo de qualquer jeito com qualquer um e em qualquer lugar...

Drogas, agressividade falta de respeito e amor ao próximo e principalmente aos mais velhos...

QUE FELICIDADE É ESSA?

Muitos... e olham que são muitos mesmo não chegam nem aos vinte anos...

Mas tudo isso está na bíblia...

Vivemos na época em que o certo seria errado e o errado o certo...

Na era que os homens são amantes de si mesmos e com isso tira o direito do seu próximo de errar e se tornam pessoas impiedosas e perigosas...

É entregar a vida para JESUS e pedir para ele nos guardar

• ?
    Lv 7
    vor 7 Jahren

É verdade , tanta gente doente com doenças incuráveis, devemos a todo tempo dar muito valor a vida sim

• vor 7 Jahren

Na minha vida ñ tem nada de bom,queria morrer,estou esperando a moorte,já q não tenho coragem pra me suicidar,desistir da faculdade por que nem pra isso eu sirvo,não consigo falar,tenho fobia social,e transtorno da esquisitice e ainda estou com depressão e ninguém gosta de mim,todo mundo fala de mim,não tenho amigos,não tenho família,fico vagando no mundo não sei pra que nasci,mas vou encontrar um jeito de criar coragem pra comenter suicído pois assim não dá.Vou fazer um favor pra humanidade de ficar livre de um ser tão inútil como eu...

• vor 7 Jahren

Deus e o diabo derivam se uma dicotomia. Bem e mal. Observe que não restou outra opção. E Deus se pôs para nós como o bem. Mas o mal, que permeia todo o ser humano não tem princípios éticos, moral ou escrúpulos. Faz de tudo para, lutando contra o criador, afronta-lo, desafia-lo, utilizando de seus filhos que somos todos nós para o sucumbir. O que nunca acontecerá. Já Deus, pelo que se pode perceber, não utiliza, por enquanto de seu poder, que é total. Vencer o inimigo está bem próprio no nosso campo. Somos como que soldados, do grande general, que em ordem de batalha dispomos de armas suficientes para utar e vencer o inimigo. Este é nosso papel, desde que munidos de inabalável fé, confiança nos desígnios de Deus. Como nem sempre isto ocorre com todos, aqueles que se deixam levar pelas artimanhas do inimigo vai trilhando caminhos perigosos e ilusórios, a ponto de cegar-se e sem a luz divina sucumbem. As drogas são uma das várias ilusões que não trazem verdadeira felicidade. Apenas inebriam e nos tiram a razão, proporcionando a consecução de atos prejudiciais a nós mesmos e aos outros. É mister uma evangelização, conversão e compreensão, a partir daí, de todos nós. Devemos voltar aos valores básicos e reais de uma vida com Deus, sejamos cristãos ou não. Pelo que podemos observar, na palavra de Deus (bíblia), o demônio fica tentando o homem, até desistir, cansando-se e deixando os filhos de Deus em paz se estes não desistem se sua fé, perseverança. Portanto', não nos desanimemos ante às adversidades e, ao contrário, como no sermão da montanha Cristo nos exortou a alegrar quando fizerem todo mal contra nós, uma vez que teremos grande recompensa. Oremos sempre... e sempre... por todo o mundo, pela conversão do mundo inteiro, porque isto é uma ´promessa que irá acontecer e até o inimigo irá dobrar seus joelhos e reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor. Esperança e fé.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 7 Jahren

Por isso apesar de as vezes eu estar meio pra baixo procuro recuperar minha auto estima...e viver intensamente o dia

• vor 7 Jahren

concordo com voce jorge

• vor 7 Jahren

faz aqui paga aqui.. e pelas atitudes de uma pessoa jovem o mundo cobra é triste mais essa é a realidade aqui

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.