Questão para mulheres sobre homens serem canalhas.?

Vejo muita reclamação aqui no YR das mulheres sobre o comportamento masculino, Mas vocês não acham que pelo menos 50% do mal comportamento masculino deve ser creditado à mulher.?

Como mãe vocês não acham que deviam dar uma melhor educação aos seus filhos (homens)e ensinar eles a respeitarem as mulheres?

3 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 7 Jahren
    Beste Antwort

sim, eu acho que a mulher tb coopera pro homem - sem generalizar, não gosto disso - , ser visto como canalha, fora a sociedade que é cheia de mimimi e hipocrisia.

e educação começa em casa sim, tanto para elas quanto para eles, na formação do caráter e divisão de direitos e deveres, daí saem nas ruas e farão suas escolhas, para bem ou para mal, mas voltando à pergunta em si, eles podem sim ser canalhas, mas elas estão tendo boa parcela de responsabilidade por achar q emancipar é o mesmo q vulgarizar, não conseguem sustentar a condição de emancipadas e culpam os outros pelos próprios erros, #prontofalei

• vor 7 Jahren

Concordo plenamente,posso dar o exemplo, sou menina e tenho 2 irmãos. Eu tenho menos liberdade que eles, tenho que ter horário pra voltar, enquanto eles não. As vezes preciso insistir para meus pais deixarem eu sair, enquanto eles nem pedem, só afirmam "Mãe vou hoje para o cine com os meus amigos" por exemplo.

E isso não é uma exceção, podemos fazer essa observação em varias famílias, é um fato de que desde pequenos os meninos tem mais liberdade que as meninas.

Também tem a questão da igualdade entre homens e mulheres não foi totalmente feita. Se você parar pra pensar ainda existe um preconceito em os homens chegarem em mulheres na maioria das vezes. Assim os homens tem mais opções para escolher, e as meninas caem na deles e ele vai lá e escolhe outra menina bonita, e fica nessa de "Os homens enganam as mulheres" Mas porque eles tem a atitude de chegar em outras.

As garotas ainda tem essa barreira, e isso evita que elas cheguem nos garotos.

Conclusão: Os meninos chegam nas meninas, as meninas não chegam nos meninas. Então em um namoro também acontece, em visão geral.

Ex: Maria e Pedro namoram, pedro traiu maria, mas Maria não traiu Pedro. Pedro chegou em outra menina, mas Maria não chegou em outro menino, "pois meninas não chegam em meninos".

Quelle(n): Minha opinião.
  • Anonym
    vor 7 Jahren

aff! u.u

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.