Ricardo fragte in Entretenimento e MúsicaCinema · vor 8 Jahren

Alguem coleciona DVD's e quantos tem?

Eu tenho uma coleção ,mas quase todo mundo que eu conheço acha estranho,eles sempre me perguntam qual a graça de ter filme se a gente só vê uma vez.

4 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Eu tenho uns 300 filmes ou mais em casa, sempre bate a vontade de assistir novamente aqueles que são inesqueciveis,Todo filme que gosto deixo guardadinho pra que daquí á certo tempo eu veja novamente e não precise ficar feito louco aqui perguntado : " assisti um filme a mais de 15 anos e não lembro o nome " kkkkkkkk

• vor 8 Jahren

eu tenho uns 60 filmes e toda semana eu compro mais tenho tanto mais tanto filme desde predador 1 a predadores pra vingadores de vingadores pra eu sou a lenda de eu sou a lenda pra a procura da felicidade e séries como band of broders star trek eu tenho muitos filmes mais acho que é por que eu não enjou de ver filmes repetidos entende

• vor 8 Jahren

Eu sooh tenho 19 :(

• vor 8 Jahren

kkkk coleciono alguns que são importantes pra mim e alguns de atores que gosto.

tenho uma coleção de todos os filmes da Milla Jovovich, e todos da Juno Temple tbm e mais aqueles clássicos Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo, Resident Evil, Jogos Mortais... apenas os que valem mesmo porque comprar filme original acaba com a grana da pessoa kkk

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.