Ricardo fragte in Entretenimento e MúsicaCinema · vor 8 Jahren

Qual o pior filme de todos os tempos?

O pior que eu vi foi Os espatalhões nem consegui ver tudo,meu ódio por esse filme é tamanho que eu acho que todas as copias deveriam ser enterradas no núcleo do sol.

E olha que já vi filme ruim Vai aqui uma listinha das aberrações: Manos the hands of fate- Skydivers- Monster a go go- Zaat- Attack of the eye creatures.

9 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

O pior filme que ja vi foi ''geladeira assassina''

• Anonym
    vor 8 Jahren

Bruxa de blair é uma bos.ta

• vor 8 Jahren

sem ofença à quem gosta mas toda a saga crepúsculo, se juntar todos os filmes num dá um médio kkkk

• Anonym
    vor 8 Jahren

cara se tem um filme que eu ODEIO é aquela vergonha de filme, nem se pode falar se é um filme: O filho do Maskara, pra mim é o pior filme que eu já vi na vida mas tem muitos outros por ai que agora não me lembro!!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

a casa do espanto

• Anonym
    vor 8 Jahren

você poode baixar vários filmes totalmente de graça aqui >> http://castordownloads.net/

e se tiver algum problema com o link para download, é só deixar um comentário que eles resolvem o problema.

• Kizan
    Lv 4
    vor 8 Jahren

Pânico na Neve é pior que eu já assisti!!!

• vor 8 Jahren

Ao meu ver, é: O Ataque dos Tomates Assassinos, A Camisinha Assassina, Anti Cristo.

• vor 8 Jahren

star trek não sei como se escreve bruce lee antigo de mais e não gosto chock norris acho que é assim que se esreve também kkkk pessoal é pucha saco desse cara e odeio ele

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.