Tesão pelo próprio irmão...mais alguém compartilha do mesmo sentimento comigo,ou sou um anormal?

Divido a casa com meus pais e um irmão,que é extremamente bonito,tesudo,gostoso e atraente.Inclusive,divido o quarto com ele.Meu sonho é tê-lo na mesma cama,fazendo de tudo que se possa imaginar de mais safado.Sou anormal por isso,ou alguém passa/passou pelo mesmo que eu?

Update:

É,Alexandre,ele é somente meu irmão por parte de mãe.Convivemos juntos,mas não muuito.

8 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

VOCê SENTIR ATRAÇÃO PELO IRMAO DE PARTE PAI OU DE PARTE MAE QUE NAO SEJA REALMENTE SEU IRMAO QUE CRESCEU CONTIGO AI TUDO BEM AGORA VC SENTIR ATRAÇAO PELO SEU IRMAO QUE VC CONIVEVE DESDE PEQUENO E MUITO COMPLICADO .. MINHA IRMA E LINDAAAA , ELA LEMBRA MUITO AQUELAS PANICATS DO PANICO MAIOR CORPAO MAIS EU ACHO ELA LINDA MAS NAO TENHO TESAO POR ELA, PORQUE LEMBRO E SEI QUE ELA É MINHA IRMAO ... BOA SORTE PRA VC

• Anonym
    vor 8 Jahren

não acho que tu seja anormal já vi varias pessoas com esse sentimento.

• joão
    Lv 4
    vor 8 Jahren

Eu nunca senti atração ate pq eu não tenho irmão, mais já ouvi muita gente dizendo que já transou com irmão , eu não acho que vc seja anormal, vc não tem culpa e nem deve se sentir mal por isso, nois não podemos controlar nossos sentimentos.

• vor 8 Jahren

Não acho que seja anormal, mas muita gente enxerga assim...

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 8 Jahren

é anormal, incestuoso. Coisa nojenta

• vor 8 Jahren

Ser gay é uma coisa,agora sentir atração pelo seu irmão não acho normal.

• Anonym
    vor 8 Jahren

não sei

• vor 8 Jahren

Nem vo zuar..vai q é Doença

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.