Um tonto com perguntas agressivas, Duff , bloqueou-me imediatamente ao eu ter mostrado sua intolerância?

e agressividade.

O que acham da atitude dele ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Update:

Eis outra dele:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Foi muito bom eu não precisar responder pelo bloqueio que ele fez a esse negócio de misturar um pároco e vários deles que tem um emprego em uma paróquia ou igreja, um trabalho honesto como todos nós que trabalhamos, com corrupção de políticos.

rsrsrsrsrsrs

Não quer tirar nada de útil no YR pelo que parece.

Update 2:

Positivei até o infeliz - lógico que esse cara foi por distração - Não me dou bem com esses que tem rede de privada - Ingênuo que eu sou, não sei ainda para quê esconderem a rede, o que será que em sua maioria, fazem de não muito certo e que precisam esconder? Porcaria de privada?

ATEO, ele deve negativar até a mãe dele KKKKKK

DEMENTE, esse não é o único, tem uns que não aguentam quem discordar das afirmações em formas de perguntas deles e têm como reação imediata afastar que respondam a próxima.

6 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

É UM FILHA DA P;UTA QUANDO ALGUEM DELETAR SUAS PERGUNTAS MANDA PRA MIM QUE EU POSTO DE NOVO

• Anonym
    vor 8 Jahren

pratique o perdoar

lembre se q ele esta com o diabo no coro

indiscontrolavel

• Anonym
    vor 8 Jahren

Estou bloqueado por uns cinco ateus. Li sua resposta e vejo que não há motivo nenhum para bloqueio, a não ser o medo de encarar o que você comenta.

===

Kkkkkkkkkkkk, o infeliz acabou de me bloquear também.

• vor 8 Jahren

Nossa. DUFF! 160 USUÁRIOS bloqueados?

Kkkkkk

tudo isso...

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Higher
    Lv 6
    vor 8 Jahren

Li sua resposta, e ela está em conformidade com sua doutrina, você foi doutrinado pra isso e apresentou sua argumentação, por mais ignorante ou ingênua que ela fosse, não vi mal algum...

Mesmo assim, tá aí o próprio pra explicar.

• Eu te dei blok por que você colou um texto enorme pre fabricado em minha pergunta!quem lê este tipo de porcaria sofista? ninguém!Além do mais estraga a estética da pergunta....de qualquer forma estou fazendo um favor para ambos,pois suas respostas não me interessam,e eu não tenho nada a acrescentar a sua cabeça alienada....

Quelle(n): Alias não se sinta especial....tenho 160 usuários bloqueados...
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.