Você acredita em feitiço?

O presidente do tricampeão boliviano The Strongest, adversário do Galo e do S.Paulo na Libertadores, Kurt Reintsch, acredita.

Diz que encontrou seu nome escrito com sal negro, nas proximidades do estádio do clube, de acordo com o jornal "Página Siete".

"Amaldiçoo quem fez isso por cinco gerações. Se não tiver descendentes, que vá mal em seu negócio, seu trabalho, em tudo que fizer. Que façam uma maldição a mim, mas não ao clube", disse Reintsch, ao jornal "La Razón".

[a notícia para conferir está no site da jovempan]

O que pensar sobre isso?

...

..

.

Update:

¸.•*¨¨¨*•.¸_)*•.¸¸.•*¨(_¸.•*´¨ ¨*•.¸

Claro que feitiço existe! – quem nunca ficou enfeitiçado por uns olhos cor de sonhos?

E é tão bom! Quem foge deles ou é ruim da cabeça, ou doente do pé, isto é, do coração.

Mas o foco aqui são as energias espirituais maléficas. Elas existem? Existem.

Feitiço faz mal? Faz. Para muita gente.

Agora mesmo está causando angústia ao Sr. Kurt Reintsch, para sua família e para quem ele contamina com suas idéias. Causa males para quem faz porque está secundado por más intenções. E faz mal para quem encomenda pelo mesmo motivo.

Só por desejar o mal já se está praticando o mal. E essa mente atrai toda uma gama de más vibrações e espiritualidade afins. Como um ambiente sujo que atrai bichos, insetos, pragas e doenças.

Update 2:

Há espíritos maus que se sujeitam a isso? Há. Exatamente como aqui, há criminosos que não percebem o mal que a si mesmo aumentam em culpas. Mas quem os chama (ou evoca espíritos maus) é tão criminoso e mau quanto eles. E a ação má é um bumerangue.

Disso, porém, não decorre que o “feitiço” atinja seu alvo porque é preciso que o outro tenha sintonia ou baixa imunidade às más vibrações. Mas como sabemos que temos baixa imunidade? Quando retrucamos com desrespeito, palavrões e violência à menor contrariedade, quando nos entregamos à depressão, ao desânimo e à tristeza. São as frestas na alma desequilibrada. São as pequenas fendas no dique que indicam seu rompimento se não forem corrigidas a tempo.

Update 3:

No caso do Sr. Kurt, suas suspeitas são uma desculpa para a má fase do seu time porque ele administra mal e quer achar um culpado que não pode se defender.

Respeito a crença de todos que não incomode os outros, nem cause mal a ninguém, mas...

...como dizem com acerto os torcedores, se feitiço resolvesse, o campeonato de futebol baiano terminava com todos os jogos empatados.

Preciso encerrar porque está na hora do meu banho de sal grosso com arruda, majericao e alecrim, porque já já vai começar Salve Jorge! E só assisto à caráter.

Abraço e agradeço a todos.

*´¨)

¸.•´

13 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

EU acredito que tudo acontece com a nossa concessão...se eu dou brecha para coisas boas, coisas boas virão. Se eu dou brecha para coisas ruins, coisas ruins virão.^^

Não acredito que mal alguém me alcance sem que eu permita. E como eu não permito, ele me ronda sem em mim fazer morada.^^

• vor 8 Jahren

Olá mestre Yesno...

Sinceramente?

Não creio nisso em hipótese alguma... já vi e ouvi cada coisa....

Nada acontece com vc se vc não aceitar o que te mandam...

Conhece esta?

""Se olhar muito tempo para o abismo.. ele olhará para você""!!!

Jamais olho para abismos ou coisas negativas...

Abraços

Paz e amor...

• Anonym
    vor 8 Jahren

Caro Yesno

Eu acredito muito no poder da palavra. No sentimento que nela repousa quando é proferida.

Acredito que ela pode ser uma fonte de benção ou de maldição, nela habita a vida ou a morte, inclusive para nossa própria vida.

Porém, também acredito, que nenhum mal virá para nós se não houver um motivo.

Ósculos e Amplexos.

• Lex
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Olá!

Nunca passei pela experiência acima, seja de forma passiva (receber o feitiço) ou ativa (enviar o feitiço), não sei se a denominação "feitiço", é a que melhor se aplica ao caso, viu explicar:

- Se o intuito da ação, visava o lado negativo ou o prejuízo do time de Kurt Reintsch, bem poderia receber a denominação de Despacho, Macumba, Trabalho... etc e tal.

- Se o intuito da ação, visar o lado positivo ou benefício do time de Kurt Reintsch, bem poderia receber a denominação de oferenda, promessa, donativo... etc e tal.

Segundo analise do relato, penso que Kurt Reintsch, tentou ligar as forças sobrenaturais aos fatos reais, ou seja, tentou responsabilizar o fato ocorrido nas proximidades do estádio do clube pelo desempenho do seu time (que não sei se foi bom ou ruim). Resumindo:- Acredito que a energia negativa tem força, mas no meu entendimento, não se aplica ao caso acima.

Até...

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

Jogar terra de cemitério, pôr o nome na boca do sapo, na garrafa de pinga com imagem de exu. São coisas que não têm nada de mágica, mas um espírito mmalígno vê e entende o que você quer e vai se aproveitar disso para fazer suas maldades acreditando que a culpa cairá apenas sobre a pessoa que fez isso., mas isso só pega em quem dá brecha, quem está em más vibrações.

Existem pactos com espíritos inferiores para o mal. Esses espíritos pedem sacrifícios ou comida e bebida como oferenda, e às vezes até dinheiro e objetos. Eles copiam a ilusão dessas oferendas e saciam a vontade de comer, beber, e se vestir com tais objetos. O trato é feito por comunicação mediúnica ou procedimentos ritualísticos junto com o pagamento (oferenda). O tipo de ritual que se faz, a quantia que se paga, define o "profissionalismo" do espírito que irá aceitar o serviço.

Esses espíritos são profissionais nisso. A pessoa tem que estar firme em Deus e com seu Anjo da Guarda. Claro que, sem a permissão de Deus não se faz nada, se Deus deixa que o mal ocorra, é para que nos aproximemos dEle.

====================

A Najinha expressou exatamente o que penso. Mas de qualquer forma deixo explicado como e porquê ocorre o tal do "feitiço".

• Anonym
    vor 8 Jahren

Quem fez acredita, e deve ter motivos concretos para ter feito isso. A espiritualidade é um campo muito aberto e perigoso

• Ana
    Lv 4
    vor 8 Jahren

Eu? Acredito em feitiço, mas acredito que tenho um Deus maior do que qualquer feitiço. Agora, ca entre nós, eu aia ficar meio envergonhada de falar isso abertamente se fosse esse cara. E outra: ele é meio superficial e egoísta, né? Estranho.........

• vor 8 Jahren

se desejar alguma coisa pode acontecer eu por exemplo desejei algo por 8 anos e consegui mas se passou 8 anos e essa coisa sumiu sei la se eu pedi pro diabo ou pra Deus eu esqueci masss funcionou

• Anonym
    vor 8 Jahren

Nem um pouco.

• vor 8 Jahren

Eu acredito, inclusive conheço varios casos de arrepiar até os cabelos do saco.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.