Porquê os evangélicos dizem que a base da verdade é a Bíblia , sendo q a mesma diz que a Igreja é coluna e sus?

Igreja , coluna e sustentáculo da Verdade.

5 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Não são os Evangélicos, são todos os que acreditam em Jesus e em suas palavras.

Aliás, vc mesmo está usando a Bíblia como base de sua pergunta!!!

Ah, essa Igreja a qual vc está citando, só para lembrar a todos, trata-se de uma igreja em que os sacerdotes sejam casados.... Confira no vers 2, cap3, do livro Timoteo 1:

"Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;

1 Timóteo 3:2"

Portanto, se nessa Igreja que vc estiver frequentando o sacerdote não for marido de uma mulher, desconfie, pois com certeza não é Igreja coluna e sustentáculo, conforme a Palavra de Deus.

• ?
    Lv 4
    vor 8 Jahren

A Igreja de Cristo,pode ser o sustentáculo da verdade,

Mas,o detentor da Verdade,é a Bíblia,como Palavra de Deus.

Quelle(n): Jesus disse: Sou o Caminho a verdade e a vida... Então...
  • Ledy!
    Lv 4
    vor 8 Jahren

Eu não sei eles....Mais se vc notar as igrejas estão cheias de doutrinas de homens....ou ensinos humanos, se vc ler a Biblia notará tbm que nem tudo o que as pessoas fazem está escrito na Biblia, e nem tudo que ensinam consta lá....

Jesus disse em João 17: 17 que a Palavra de Deus é a verdade....

vc não concorda comigo que as pessoas tinham que seguir os mandamentos de Deus que estão na Biblia, do que ensinos falsos....Pegue os feriados Religiosos ..estão na Biblia? Todos osa feriados que as Pessoas comemoram tem um deus falso por tras, isso ta certo ?

Exodo 20:1-5

Assim como as pessoas reconhecem uma nota de dinheiro falsa, se as pessoas lessem a Biblia meditassem, nela.........reconheceriam a nota verdadeira....que segue a Cristo sem hipocrisia......

Abç.....

shimizu_liv@hotmail.com

• Amanda
    Lv 6
    vor 8 Jahren

a ogreja nao sao templos , vc é aigreja tmeplo de deus se a palvar de dues esta em vc vc é coluna

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 8 Jahren

Melhor le a biblia!! Me ajuda por favor..preciso da sua opiniao http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.