Deus ignora o culto da Igreja Universal do Reino de Deus e pune fiéis?

Segundo a notícia todas as atividades da Igreja estão suspensa em Angola em razão da morte por asfixia e esmagamento em culto.

Muitos evangélicos alegaram que os mortos de Santa Maria morreram porque preferiam a farra da boate a estar na Igreja.

Como explicar essa justiça divina?

Link da notícia: http://br.noticias.yahoo.com/igreja-universal-do-r...

Update:

¸.•*¨´)_¸.•*¨*•.¸¸.•*¨*•_(¨´*•.

Uma sentimento que sobressai desses trágicos acontecimentos é:

Nietzsche falou bem: “Deus está morto”. O Deus dos religiosos, barganhista, orgulhoso, prepotente e vingativo. E é mal administrador: Não sabe nem tomar conta de seu patrimônio, pois se os que morreram em Santa eram perdidos (no conceito preconceituoso já citado), estes de Angola eram súditos humildes, carentes e fiéis.

Ou então: Deus, o criador do Universo, não tem preferências. Emana Leis físicas e espirituais e elas se entrelaçam e conectam-se numa busca de equilíbrio incessante. A Lei de Causa e Efeito.

É lamentável que haja tanto sofrimento. Mas se não há efeito sem causa, esse sofrimento tem uma causa, ou causas. Quais são?

Update 2:

Embora haja muitos mortos físicos, sabemos que os espíritos continuam. Há causas espirituais? Quais são? Elas são comuns a todos?

Não é interessante refletir sobre isso?

A vida continua e novos desastres motivarão essas mesmas perguntas.

Chegará a nossa vez. Será que estamos preparados para respondê-las?

Abraço e agradeço a todos os amigos presentes

*´¨)

¸.•´

(

7 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Olá Mestre Yesno...tudo bem?

Quanta ironia não?

Será que depois desta maior prova que o deus criado por humanos não existe.... alguns conseguirão sair da Matrix?

As coisas estão acontecendo muito rápido.... sei que o ser humano é inteligente... e depois da mulher que conseguiu pela lei reaver mais de 70 mil reais de dízimo e com este catastrófico acontecimento...quem sabe alguns consigam acordar....

Paz... amor..sabedoria e discernimento a todos!

• Helena
    Lv 5
    vor 8 Jahren

Angola dando exemplo ao Brasil!

• vor 8 Jahren

Boa noite! YESNO.

É a lei de ação e reação nos espíritos encarnados. Não é só lá em cima que a gente planta o que vai colher aqui não. Aqui a gente colhe em razão da lei, que também se faz valer.

Sunshine minha querida amiga, estou no cio da vaca preta como diz o Ruy, rs. E logo agora que a gente já começou a rufar os tambores, a Raphaela está choramingando. Ai, ai, ai, ai. Depois que pari, até debaixo de cobertas eu.... Dá pra entender né amiga!

Beijos! YESMO E Sunshine, paz e luz procês.

• vor 8 Jahren

Duvido terem respostas pra essa bela intervenção !!

Deus, estou chegando a total certeza, ser um ser criado por homens, portanto imaginário !!

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • vor 8 Jahren

Xiii, se Ele resolve aplicar a justiça aqui, o barato vai ficar louco.

Não demora muito.

• Angie
    Lv 6
    vor 8 Jahren

Só me resta ter dó dessas pessoas que pensam assim e acreditam que o Edir Macedo é santo.

• vor 8 Jahren

Deus é tão bom, que Ele dá o livre arbítrio para todos nós. Segue a palavra de Deus e o Seu mandamento quem quer. Deus ama todo mundo por igual...Pra começar todos nós somos pecadores, todos erram, mas mesmo assim Deus nos tem como filhos. Deus Ele perdoa até o tempo da ignorância. Igreja Universal, Mundial, entre outras...não salva ninguém, mas sim a fé que a pessoa tem em Deus. A fatalidade de Santa Maria pode ser sim, que para alguns que ali estavam que sobreviveram possa ter sido de alerta e despertamento, pois muitos poderiam até mesmo estar desviado da presença de Deus.

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.