A microsoft descobriu que meu windows é pirata e apagou inúmeras pastas do meu computador... Aonde ...?

...posso comprar um Windows xp professional oem original por um preço mais barato??

5 Antworten

Bewertung
  • Beste Antwort

Meu deus cara, a primeira coisa que você tem de fazer antes de ativar seu windows, é fazer todas as atualizações do windows update, incluindo service pack. Depois de acabar as atualizações, apenas use o programa CW-7, automaticamente seu windows é ativado depois de um shutdown( depois de reiniciar ).

Lembrando que não é por que o nome é CW-7 que só funciona nos sistemas operacionais windows 7, funciona em TODOS.

Acabei de upar o ativador, se quiser basta baixa-lo em um desses links aqui:

4shared: http://www.4shared.com/file/LgEiGk45/ativador_w7_C...

MediaFire: http://www.mediafire.com/?pvcifgik83xv42p

Obs: Pode fazer todas as atualizações do windows update depois de ativar o windows com esse programa, só recomendo ter o service pack do seu O.S antes de ativar, pois se baixar o service pack depois da ativação, o windows voltará a ser apenas versão de testes, e terá de fazer o processo de ativação de novo, mais você quem decide).

Siga minhas dicas, abraço!

Quelle(n): Eu mesmo
  • vor 8 Jahren

lolol isso porque tinhas as atualizações ligadas..num windows pirata nunca se deve fazer atualizações ok?

se não queres um original na internet tem vários sites para download, é uma questão de pesquisa.

• vor 8 Jahren

Olá amigo !

Não precisa se preocupar com isto , pois é só bloquear as atualizações do windows e ele corrige isto ^^

espero ter te ajudado

melhor resposta PF !

Se quiser mesmo comprar, pela internet deve ser mais barato ou até mesmo pelo site da microsoft

Quelle(n): testado no meu pc
  • vor 8 Jahren
  • Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Jojo
    Lv 7
    vor 8 Jahren

Nossa coo a microsoft esta tão violenta?!! eles já estão invadindo computadores e apagando pastas?!! Nossa!!!

Bom eu nãopago nada pra usar um sistema operacional, é de graça, não uso anti vírus porque não precisa, nem anti pragas, não desfragmenta, nao dá tela azul da morte...não se quebra facilmente...não precisa fazer ponto de restauração...entre outros...

Eu abandonei windows...eu uso Ubuntu

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.