Vale a pena comprar um Nintendo Wii?

Tipo acabou de sair o Wii U, vale a pena comprar.

A biblioteca dele é boa, me fale alguns jogos?

Update:

Mais é que a maioria dos jogos que tem pra XBOX e ps3 roda no meu pc.

Por isso que queria saber até quantos vale a pena pagar?

4 Antworten

Bewertung
  • vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Eu tenho um Nintendo Wii , ele é Bem Legal !!! E com ele vc pode rodar jogos piratas em um Hd Externo , como um de 500gb , que cabem uma variedade incrível de Jogos, e o sensor de Movimentos tbm é bem legal !!

o Wii u , ainda não pode ser desbloqueado e é difícil achar jogos para ele !

• Ezio
    Lv 5
    vor 8 Jahren

Cara eu to com esta mesma dúvida sobre comprar o Wii ou esperar o Wii U.

Andei pesquisando na net vou ser sincero com você, pelo menos pra mim vale esperar pelo nintendo Wii U.

Ele vai roda jogos,aplicativos e acessórios que tem no Wii, além que vai ser lançados jogos exclusivos para o Wii U além do gamepad ser bem ****, você joga com ele na TV e depois você pode continuar jogando no gamepad além que vai ter aplicativos próprios para o gamepad e tudo que você tem no Wii pode passar para o Wii U.

Eu acho que a unica desvantagem do Wii U é que igual a todo console novo lançado, com certeza vai ter um defeito ou um erro que será descoberto que pode até estragar ao ponto de não funcionar mais o Wii U, tento que lançar novos consoles, como foi o Ps3 e o Xbox com as 3Rl.

O Wii também é um ótimo console eu acho que vou comprá-lo nele tem o vitua game que é um programa que tem como você jogar jogos de consoles clássicos da Nintendo e Sega como NES, SNES, SEGA Genesis etc. O ruim que para jogar esses jogos tem que comprar com Wii points mas não são caros, e você tem que ter o control classic, mas para jogar os jogos de game cube você tem que ter a manete do gamecube, mas o bom é que se você tem manete do game cube não precisa do classic control.

Uma lista de jogos bons do Wii:

Super Mario Galaxy

Your Shape Fitness Envolved

Porkepark Wii: Pikach's adventure

New Super Mario Bros

Wii Sports Resort

Mario Kart Wii

Deca Sports

Fifa 13

Super Mario Galaxy 2

Raymam Origns

The Legend of Zelda: Twilight Princes

The Legend of Zelda: Skyward Sword

Super Smash Bros. Brawl

Xenoblade Chronicles

Resident Evil 4:Wii edition

Donkey kong Country Returns

O Wii tem vários preços em lojas, mas se for acima de 700 não pague porque tem lojas que custa até uns 550 reias.

Por exemplo as lojas americanas que está 539,91 no boleto ou por 599 no cartão

http://www.americanas.com.br/produto/111937242/con...

• vor 8 Jahren

Sim, é ótimo!

Pode pegar ele "Nintendo Wii" aqui:

http://www.qvende.com/b/nintendo-wii/br

Pode pedir os produtos por encomenda, direto para a sua casa!

Um grande abraço!

• vor 8 Jahren

Olha, não sou muito fã de Nintendo Wii,

Gosto mais do X-BOX e do Playstation 3! Se quer comprar o Nintendo Wii, compre, mas sou mais o X-Box e o Playstation 3!

Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.