Você que não crê no poder da intercessão.Como explica MARCOS 2. 3 a 5?

Sua fé pode curar e até salvar um ateu, então ora em vez de brigar, te esforça em oração crente.

10 Antworten

Bewertung
  • Anonym
    vor 8 Jahren
    Beste Antwort

Eu oro por todo mundo ... mais quem salva é Jesus .. tenho fé .. e tbm educação para responder sem discutir .. principalmente aqui no Yahoo ...

• Danilo
    Lv 5
    vor 8 Jahren

amém!

• vor 8 Jahren

Realmente, somente a fé dos VIVOS podem interceder pelos demais.

A paz esteja contigo!

• Anonym
    vor 8 Jahren

Curar de que?Ateísmo é uma evolução não uma doença.

• Wie finden Sie die Antworten? Melden Sie sich an, um über die Antwort abzustimmen.
  • Anonym
    vor 8 Jahren

Boa pergunta e resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• vor 8 Jahren

poder é ter saúde pra trabalhar até a aposentadoria

• vor 8 Jahren

A oração tem o poder de mudar a mente de quem ora, e não a Deus.

Deus não muda, nem precisa de assessores que lhe digam o que Ele deve fazer, como se Ele não soubesse.

Se eventualmente um pedido de um intercessor coincide com a vontade de Deus, ele atende; não porque alguém tenha lhe pedido, mas porque na sua sabedoria infinita Ele já havia planejado tal ação.

Se houve alguém que foi justo, e que suas orações deveriam ter sido atendidas, foi Jesus Cristo.

No entanto, Ele pediu que se passasse dele o cálice da morte; e, esse pedido não foi atendido.

Por quê?

Porque não era o plano de Deus.

Entendam: qualquer pedido que não esteja de acordo com a vontade de Deus, não será atendido, por mais justo que seja o pedido ou o peticionário.

Aquele que intercede deve se lembrar, como o Filho de Deus disse: SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA, COMO O É NO CÉU.

• eu creio em intercessão, pois assim como disse Jesus, "ninguem chegaa ao Pai se não pelo filho".

• vor 8 Jahren

Vc que não crê no poder da corrupção , como explica CP - Art. 171 a 179 - DL-002.848 ?

Sua 'fé' pode "curar" e até salvar quem cometeu , então não chora em vez de se alegrar , te esforça c/ a comoção em mente.

• vor 8 Jahren

Amen Gloria deus aleluia

Quelle(n): Jesus
Haben Sie noch Fragen? Jetzt beantworten lassen.